quarta-feira, 9 de março de 2011

Um Pouco Desanimada!!

    Olá meninas. Como estão?? E o carnaval??
    Ando um pouco desanimada e chateada. Não tem nada haver com o meu processo de emagrecimento. Na verdade tem um pouco a ver com o blog, com a minha vida pessoal e profissional. Preciso tomar decisões sérias na minha vida, e isso me deixa ansiosa e angustiada! Aí bate um desanimo danado.
  
   Pensei em nem vir mais aqui, ontem fui visitar os blogs (mas não deixei comentário!! não gosto da "obrigação" de toda hora comentar, para ser comentada!! - assunto para depois!), e vendo o blog da Penélope. Fiquei até animada!! Não é para menos... Eu fui a sortuda que ganhou o kit que ela estava sorteando.

Fiquei feliz por dois motivos. Primeiro: eu nunca ganhei nada, nem frango assado das rifas da igreja... kkkk... E segundo: por ser de uma pessoa, dona de um blog que eu realmente gosto de ler!!! Meninas fiquem atentas, que ela já disse no blog que está pensando no próximo sorteio. Para acessar o blog da Penelópe  é só clicar aqui! Segue abaixo a foto do kit que ganhei!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Força amiga!!!
O blog é um lugar onde a gente conta vitórias e derrotas. Ler o blog das amigas é uma maneira que achamos de nos animar. Mas isso não quer dizer que é nescessário deixar comentários cada vez que se lê alguma coisa.
Parabéns pelo sorteio.
Um grande beijo, muita força e quero ver vc melhor no próximo post!!!

Emagrecendo disse...

oiii Paulinhaaa, ah que linda você obrigada pelo carinho, gosto muito e vocês.
ei amiga nada de desanimo não viu, vamos se animar ai, procurar resolver os problemas, conforme for dando, colocando a RA em dia, e sobre os comentários você está coberta de razão,não pode ser obrigatório e sim espontaneo.Então comente quando seu coração mandar.eu faço isso amiga, visito muitosss blogs, mas nem sempre comento em todos, comento naqueles que me dá vontaade.
E vai ter o segundo sorteio sim amiga, te espero lá concorrendo.
Sexta-feira, segue as coisinhas ai para sua casa.
ai vai voce vai dar aquela animadinha =)
eu tb nem frango eu ganho amiga kkkkkkkk ganhava rifas antigamente porque agora affff.
beijokas e se animaaa hein, nao quero desanimo aqui com a minha amiga não.

Mi disse...

Desanima não, é pior...
Parabéns pelo sorteio, dá até um novo ânimo né?
Bjs