quarta-feira, 2 de março de 2011

Voltei!!!

Eita como isso aqui faz falta!!! rs
     Cheguei ontem de Pirenópolis, e essa foi a melhor viagem que já fiz até hoje. Foi tudo perfeito, os lugares que conhecemos, as coisas que comemos (rs), minha família junta e feliz!!
     Confesso que quase levei a balança comigo... hahahaha... mas quis aproveitar e esquecer um pouco da dieta. Comi tudo que tive vontade: sorvete, picolé, frituras, arroz branco, refrigerante, caipirinha... e tudo sem nem um pingo de dor na consciência.
     Resultado: Voltei mais feliz e com 600 gramas a mais. Mas faria e engordaria tudo denovo se fosse preciso...rs
     Então meninas, fica a dica de passeio: Pirenópolis GO.



Filhotes na cachoeira Santa Maria - Lugar lindo, ótimo para ir com crianças!

     Há três anos meu marido e eu fomos a Pirenópolis e ficamos em uma pousadinha - Bougainville - bem simples e aconchegante, era um lugar só para dormir, pois passávamos o dia todo visitando cachoeiras. O atendimento era ótimo, um café da manhã simples e delicioso, uma recepção impar! Resolvemos repetir a pousada, dessa vez foi uma decepção. Mudaram os donos. O lugar fede! Tem cheiro de mofo... e desorganizado. Ou seja, não recomendo!!
     Agora os outros dois lugares que ficamos e dormimos foi: A Vila do Comendador (www.hotelpousadamandala.com.br) e Pousada Mandala (www.hotelpousadamandala.com.br). Super recomendado!!! E para comer, vale a pena passar no restaurante "Oxente Uai" e a noite tem a "Pizzaria do Alemão" (pizza cara, mais gostosa!!!) e uma cachaçaria do "Seo Rosa" (a melhor caipirinha que já tomei).
Fica as dicas!!

      Agora me dêem licença que estou curiosa para ler os blogs de vocês. BEIJOS!

4 comentários:

Anne disse...

Oiiiii!
Que delícia viagem em família, acho que nesses momentos não podemos nos estressar com r.a mesmo apenas curtir!!! Beijos

Penelope disse...

oi paula entra no ficandoemforma.blogspot.com

beijokas

Anônimo disse...

Que delicia de passeio hein ,tem coisas na vida que nada supera ou paga né
Engordou? e dai o importante foi você estar feliz ao lado da sua familia pra mim isso nao tem preço
adorei por se lembrar de mim ,indicando um selinho eu ja ganhei ele ,mais o que vale é o carinho por meu bloguinho
Obrigada mesmo
bjos

Anônimo disse...

Boa dica visitei a Pousada Mandala e a Pousada de Charme Villa do Comendador, que alias é super agradavel sua dica foi otima, na villa do comendador tivemos um excelente atendimento a comida é boa e a pizza a noite maravilhosa agora entendi sua preocupação em ganhar alguns kilos, valeu a dica da pousada do comendador vamos agora experimentar os famosos bangalos. beijos