domingo, 7 de agosto de 2011

Um novo sorteio denovo!!

Gente, cadê o povo?! Tá todo mundo sumido, estão desistindo dos blogs??? Agora vou fazer a terceira tentativa de sorteio, pois de acordo com esta regra: "A sorteada terá um PRAZO 48 HORAS, para entrar em contato comigo pelo e-mail psico.rachel@gmail.com e enviar seus dados para envio. Caso a ganhadora não entre em contato, será feito um novo sorteio". Fiz um novo sorteio, pois a segunda sorteada ganhadora do terceiro prêmio ainda não entrou em contato comigo. E o resultado foi o seguinte:



3º - Pelo blog ter tido mais de 11 mil acessos.
PRÊMIO
- 1 toalinha branca com detalhes em borboleta (30cm X 45cm) - ela virá com o seu nome (ou o nome que você quiser) bordada em ponto cruz!! 
GANHADORA:
 

 
 
 
 
Sandra, vc terá um PRAZO 48 HORAS, para entrar em contato comigo pelo e-mail psico.rachel@gmail.com e enviar seus dados para envio e o nome que vc quer bordado na toalhinha . Caso a ganhadora não entre em contato, será feito um novo sorteio. Será??

Parabéns!
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita nóis viu ,esse povo nao quer ganhar
sorteia de novo vai ,sai meu nome que eu quero muito rs
bjos

Andrea disse...

O POVO TÁ DE FÉRIAS RSRSRSRS ESQUECERAM DE VIR CONFERIR O BLOG,DEPOIS RECLAMAM QUE NÃO TEM SORTE!

Viviane Logrado disse...

kkkkkkkkkkkkk
Paula, só vai párar quando eu for sorteada!!!
Ohhh maldade!!!!
Mas a cada sorteio que vc refaz venho correndo ver o resultado com um friozinho na barriga!
Mas vms com calma, uma hora sai!
rsrsrsrsrsrs
Bjão!!!