quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não sumi não!

Fato! rs


Sei que tô meio ausente, mas estou aqui!!
Estou sem ânimo para postar, mas visito todas vcs. 
Meu peso estabilizou e nem sei mais o que faço para perder esses 5 quilos que faltam. 
Já mudei as séries de exercícios, tenho feito um circuito bem dinâmico que intercala musculação com aeróbio, que me deixa super cansada e nada tem adiantado. 
Dia 27 vou fazer outra avaliação física para saber se ao menos o BF diminuiu. 
Beijos e até mais!

8 comentários:

Unknown disse...

Querida, seu blog tem um link com malware, o google tá acusando, verifica.
Beijos da Taís.

Vanessa Monteiro disse...

Oi Magrela Linda!

Animooo Flor,falta pouco e vc vai conseguir!

Apareceu o link de malware pra mim tbm!

Força ai!!!

Beijos

Mima disse...

Mude a alimentação pra ver se o ponteiro começa a descer!! bjos

Chelly disse...

oi amiga!! Tá sumida!! Tente mudar a alimentação e aumentar os exercícios aeróbicos, para perder esses últimos quilinhos!

Bjos e uma ótima semana!

Gê Simões disse...

Oiiii

Espero que consiga fazer a balança voltar a baixar.

Beijos

Anônimo disse...

Força que vai dar tudo certo!!!

Eu também fico sumida de postagens as vezes, mas esto sempre visitando todo mundo, por mais que não comente!!!

bjkss!!

Ai adorei o post sobre o seu filho, ele tem carinha mesmo de ser muito carinhoso!!Parabéns!!!

Definindo um corpo !!! disse...

Oii..Paula, tudo bem?? Não desanima nãoo.. Eu comecei a tomar suplemento, estou tomando Whey e estou gostando muito, e olha estou tomando um que segundo meu irmão não é de laboratório bom acha bem fraquinho..kkk Valeu por opinar.. Até maisss..

Definindo um corpo !!! disse...

Ahhhh..deixar claro, que não é esse fraquinho que vou sortear..hehehe