quinta-feira, 3 de março de 2011

Balas de Algas e Sorteio!!

Gente eu vim confessar o meu mais novo vício: balas de alga!!
     Vi na casa da minha cunhada aqueles quadradinhos coloridos e resolvi experimentar. Que delícia, peguei a de abacaxi, o sabor é gostoso, a cor é linda e a consistência dela é a melhor parte, parece uma jujuba, só que mais molinha. Por educação comi só uma, mas a vontade era de atacar a bomboniere dela toda! Saí de lá com vontade de comer mais.
     E que coisa... no outro dia acordei com água na boca, só de pensar nas tais balas (não meninas, não é desejo de grávida! Não estou grávida!). Não resisti e passei na loja de produtos naturais e comprei um pacotinho de 200g por 9,90. Na loja mesmo eu abri o pacote.
     Cheguei em casa e fui ler um pouco sobre tais balas e um monte de gente diz um monte de coisa, então nem vou falar muito, pois não sei o que é verdade. Sei que elas são balas mastigáveis naturais à base de gelatina de algas marinhas e açúcar orgânico. Então, quando bate aquela vontade de comer doce, essas balas são ótimas opções.
    Mas vou colocar as informações da embalagem:
“Sabor e Saúde
As balas Sweet Jelly são deliciosas e naturais, nos sabores: banana, laranja, limão, uva, abacaxi, morango e cereja. Possuem Agar-agar em sua fórmula, um extrato de algas marinhas riquíssimo em sais minerais”. 1 unidade de 7 g, possui 21kcal.
Mudando de Assunto: Ainda dá tempo de participar do sorteio do blog da Penelópe, de um kit de unhas lindo! Inscrição até o dia 07/03!! Clique aqui para participar!!


O que vem no kit:
-6 esmaltes de cores variadas
-1 amolecedor de cuticulas
-1 cartela de mini lixas
-1 sabonete liquido algas marinhas
-1 espatula cor de rosa
-1 lixa para acabamento e dar brilho rosa
-1 necesseire

REGRAS:
1- SER SEGUIDORA DO BLOG E TE-LO LINKADO EM SEU LOG
2- 1 INSCRIÇÃO POR PESSOA COM NOME DE SEGUIDORA
3- INCRIÇÕES SOMENTE POR E-MAIL EMFORMACOMPENELOPE@BOL.COM.BR
4- RESIDIR NO BRASIL OU TER RESIDENCIA NO BRASIL.
5- PRAZO 48 HORAS APOS O SORTEIO PARA RESPONDER O E-MAIL, NÃO RESPONDENDO É FEITO SORTEIO NO MESMO DIA.
6- CHANCE EXTRA, DIVULGOU EM SEU BLOG NA LATERAL E NA POSTAGEM, TEM DIREITO A MAIS UMA INSCRIÇÃO, MAS NO E-MAIL DEVE CONTER O LOCAL DE DIVULGAÇÃO.
7- NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS DO BLOG
8- NO ATO DA INSCRIÇÃO, DEIXAR NOME COM SOBRENOME,CIDADE E ESTADO E UM E-MAIL VÁLIDO PARA CONTATO.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga
Gostei da dica das balas, o difícil deve ser comer só uma.
Um grande beijo e ótima quinta!!!

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido falar das balinhas mais achei uma boa opção pra quando bater aquela vontade de dode,e não tem tantas calorias noa
bjos

Emagrecendo disse...

oi amiga adorei a dica das balas, vou ver se acho obrigada por divulgar sobre o sorteio, aguardo suas inscrições e ja estou seguindo e linkando seu blog no meu
beijos

Anne disse...

Oiii! Eu amoooo jujubas, será que assim vou poder matar minha vontade rsrsrs
Um bom carnaval pra vc flor! Beijos

Emagrecendo disse...

paula nao recebi suas 2 incrições, me mande seu nome completo e e-mail nos comentarios para te cadastrar
bjs

DadáCrystine disse...

Na verdade eu comprei no mundo verde daqui do rio de janeiro . EU NÃO GOSTEI DA BALA, ODIEI! Mais to comendo ela assim mesmo, pq minhas amigas falaram e pesquisei na net que ajuda emagrecer, e ajuda mesmo pois ja perdi 3 kilos dentro de 1 semana, até meu namorado notoou. toda vez qe tenho vontade de comer um doce, ou outras besteiras como essa bala, ela parece tmbm que enibe o apetite. Experimentem, eu comprei o pacote por R$: 6,20 eu aconselho !