quinta-feira, 16 de junho de 2011

Passadinha Rápida...

Relutei em vir mas não teve jeito.
Depois de um tempão sem postar, cá estou!!
Tô muito sem tempo (e sem criatividade) para escrever, mas sempre visito vocês!! Até porque quando estou desanimada, com preguiça de ir para a academia ou quando dou minhas escorregadelas na alimentação, é no blog de vocês que encontro apoio e ânimo.


Quando comecei esse blog, o meu objetivo era emagrecer 11 quilos de maneira saudável.
Vim compartilhar que já alcancei meu "primeiro" objetivo.
Na verdade eu já consegui emagrecer 11,6 (já cheguei a ter menos 12 quilos, mas depois de um fim de semana que exagerei, engordei 400gr). . 
A gordura corporal ainda está alta, então os quilos que emagreci não foram suficientes para que eu me sentisse bem, por isso preciso emagrecer mais 5,1quilos.


Mas estou muito feliz!
Meu IMC que era de 27,3 agora está 23,4 (peso normal)
O manequim que era 44, agora é 40!!
Por onde vou as pessoas perguntam onde fiz lipo!! (E a resposta é sempre a mesma: na academia!)
Há um mês decidi procurar uma nutricionista (que é ótima!!), para dar uma equilibrada na minha alimentação.
Correr na velocidade 7,5 km/h era uma tortura. Agora me sinto bem correndo na velocidade 12km/h. (A minha orientadora física Anine, é excelente... é um pouco de psicóloga, amiga...)
O maridão tá adorando as mudanças físicas.
Disso tudo só tem um problema: roupas. Tudo que vejo quero comprar... kkkkk... Auto estima lá em cima, os vestidinhos todos ficando bem... e a conta do cartão só aumentando!!!


O importante é que estou feliz!!!

Euzinha no dia 30/04/2011 - Com 69,6 - Já emagreci 2,5 depois desta foto!!

6 comentários:

Mi disse...

Nossa tá linda! Parabéns!
Vou já para a academia, fazer minha matrícula.
Bjs

Likka disse...

Parabéns, vc está ótima!
Nossa deve ser uma sensação maravilhosa alcansar a meta em...um dia chego lá...adoro correr na esteira e estou apostando nisso, talvez eu consegiga um dia tbm né?
Continue firme porque realmente vc está muuuuuito linda...bjokas

Anônimo disse...

Vc está ótima.
Espero em breve também sentir esta mesma felicidade.
Fiquei muito contente por ver que vc obteve sucesso e tenho certeza que vai obter muito mais.
Bjs

Chelly disse...

oi Paula!! Que bom te ver por aqui!!! Parabéns pela conquista!! Que bom que alcançou sua meta! Você está linda!! Parabéns mesmo, pois você merece!!

Bjos

Anne disse...

Oiii! Parabéns por tantos resultados bons! Não adianta ter os melhores profissionais te acompanhando se VOCÊ não te esforçasse para ter sucesso!!!! Beijos

Dayane Cavalcante disse...

Voltou???Nem tinha visto!!
Mas realmente vc emagraceu bastante, qualquer um percebe!
Parabéns Rachel!!