segunda-feira, 20 de junho de 2011

38!

Em um post anterior (este aqui) eu havia falado de uma calça número 38! Pois bem, essa calça é linda, uma social preta da Colcci, que comprei há um tempão (uns 7/8 anos), a usei pouco pois logo engravidei e ela não me coube mais!!
No post citado, eu falava da alegria que eu senti quando esta calça não ficou "travada" na perna. Ela só não fechava. Dentre tantas roupas perdidas (por estarem muito apertadas), essa calça foi a única que restou. Então me lancei um desafio, eu iria voltar a usá-la novamente. E neste fim de semana, eu dando uma arrumada no guarda-roupa, resolvi vestir a esta calça... e para minha alegria... ela me serviu!!! Entrou e abotoou!!! Ponto pra mim!!!
Vocês tem ideia da alegria que senti?? Eu que há pouco mais de 6 meses, vestia manequim 44 e agora consigo colocar uma calça tamanho 38!! Fiquei (e ainda estou!) muito feliz!!!
.
Já emagreci mais algumas gramas... ao todo, perdi 12,4!! Falta 4,3 para o meu objetivo final (que não sei se será realmente final, pois dependerá do índice de gordura no meu corpo!)
.
Começar a semana com uma calça "nova" não tem preço!!!

2 comentários:

Chelly disse...

Parabéns Paula!! Realmente não tem preço!!

bjos

Andrea disse...

Parabéns!!!
Eu posso imaginar sua alegria sim,pq tb fico me imaginando e a sensação é muito boa.Quando vemos os progressos das nossas companheiras nosso ânimo aumenta pq é uma prova de que tudo se consegue quando há perseverança!
Bjinhos!!!