quinta-feira, 7 de julho de 2011

Só uma dica!


Gente compartilho a mesma opinião que a Tati, do panelaterapia:

"Tem uma lista enorme de blogs que você gosta e quer visitar. Você lê o post, escreve seu comentário e clica em enviar, aí aparece aquela palavra que em pelo menos 50% das vezes (no meu caso leia-se 90%) você escreve errado e tem que escrever novamente.
Gente, isso toma um tempo danado e pode até fazer com que os leitores do seu blog desistam de comentar. Eu sinceramente acho desnecessária essa confirmação de palavras, uma vez que para quem usa o Blogger dá para moderar os comentários sem usar a verificação.
Então se você quer excluir essa opção do seu blog, faça assim:
Vá em "painel" e clique em "configurações". Escolha a opção "comentários".

Como eu havia dito no título do post, é só uma dica... se você acha indispensável a confirmação de palavras, tudo bem!!

Um comentário:

Giselle Freitas disse...

Oiii adorei seu comentario no meu blog!!! Adorei seu blog tbm menina, espero ser que nen vc um dia...hauhauahua..Bjsss fofa...