quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FELIZ

       Meninas, estou muito feliz!!
       Ontem vesti uma calça que não me servia mais!! E tenho uma outra calça que não passava nem na perna, ficava um pouco acima do joelho (número 38), que agora serve, não fecha e tá um pouco longe de fechar, mas já entrou!!! rs. Estou muito feliz! As roupas já começaram a ficar larguinhas.
      
       No dia 31/12/2010 eu queria comprar uma calça para usar no reveillon. Fui até à loja, experimentei a calça 44, e ficou boa, como estava com pressa nem pedi outro número! E quando fui vesti à noite, estava caindo!!! Não troquei a calça, pois já havia retirado a etiqueta, e meu reveillon foi em uma chácara. Tive que colocar cinto. Mas mandarei apertar hoje!!! É tão bom quando a gente começa a ver os resultados!!
    
       Continuo firme na academia e por conta do desafio de outono, estou cobrando mais de mim. Resultado: 75,1 quilos. Em um pouco mais de um mês, emagreci 3,6 quilos.
       Agora só faltam 8,1 para chegar ao meu peso ideal!!!

      Beijos e Sucesso para todas Nós!!!

Nenhum comentário: