quinta-feira, 30 de junho de 2011

Camisa Branca

Muita gente deve ter pelo menos uma blusinha branca no guarda-roupas. Eu não tinha!! : /
Comprei uma linda da Hering, branca, manga longa! Exatamente essa aí em baixo, custo R$ 79,90. Só que tem um probleminha, não sei como usá-la!!



Sei que esse tipo de camisa é bem versátil e vai bem de dia e à noite! Vai bem com shorts, saias, calças, leggings, abertas, fechadas... Mas como eu não entendo de moda, gostaria de dicas de como aproveitá-la melhor e com vários looks.
.
Dando uma olhada na internet, encontrei esses looks:

 
 Fonte: Google

 Fonte: Google
 Fonte: Lez a Lez
 Fonte: Cláudia.Abril


 
Fonte: Cláudia.Abril
 
Fonte: polyvore.com


6 comentários:

Anna disse...

eu até tenho uma sabe, mas morro de vergonha de usar pq parece q fico duas vezes maior ainda kkkk
bjim flor

♥Gordelícia♥ disse...

eu tenho uma duas,uma tipo batinha até parecida com a moça da foto de bolsa verde ,e tenho uma de botão na frente que ta guardada a tempos,não dá mais em mim e os botões não fecham mais,POR ENQUANTO,pq no próximo inverno ela há de entrar nesse corpitcho que será fino kkk
bjssssss

Renata disse...

Oi Paulinhaa
òh, eu adoroo branco... tanto que escolhi a enfermagem para ser a minha futura profissão, me formei esse ano mas ainda não estou trabalhando, aliás... terminarei meu último estágio em agosto ainda.
Bom... eu não sou a melhor pessoa pra vir até aqui de dar dicas sobre moda, mas sou o tipo de pessoa que acredita no "estilo próprio" ou seja, certa é a roupa da qual eu me sinto bem vestida. E no caso dessa camisa que vc comprou. Putz ue usaria com um jeans bem legal e com uma sandália plataforma e colocaria uns acessórios pra enriquecer. Ou... um salto bem poderoso, um sinto bem lindo... ou quem sabe uma sapatilha num tom diferente do normal... tipo, vermelha... azul (comprei uma azul... linda!!!), com uma bermudinha+sapatilha ou um saltão. Se joga mulher, crie seus looks e seja feliz.
Ah eu não estou participando da promoção não... mas amanhã irei me cadastrar e divulgar lá no meu blog. Ok?
Bjos, Renata.

Dayane Cavalcante disse...

Vc tá muito fashion!!Rss!
Mas eu tbm estou assim, tenho a roupa e não sei como usar!Rss!Bjos!!

Marjorie disse...

Paula, que linda a camisa!! Adorei os looks que você encontrou... =)
Bjs

Unknown disse...

entao eu também não uso branco quase sabe, dai comprei uma camisa perto do meu aniversario.. ela é bem bonita e eu uso com um lenço no pescoço xadrez.. geralmente o pessoal elogia.. e bem legal e fica charmoso, com um cinto também cai bem...
tenta vc vai gostar..
bjusss