quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chá Plan 30 dias. Eu tomei!!!

     Recebi alguns e-mails com dúvidas sobre o chá plan 30 dias. Comprei em fevereiro, e tomei o tal chá.
     Como o próprio nome diz, ele é para ser usado durante trinta dias. A caixa vem com 60 saches e se toma dois por dia (de manhã e a noite).
     Impossível não emagrecer com ele, pois passa-se o dia todo no banheiro. Tudo que se come, na mesma hora desce... hahahaha. Provoca dores de barriga muito forte. Eu não tive coragem de tomar dois no mesmo dia, nem mesmo dois dias seguidos. Sem contar que é um dos chás mais ruins que já tomei... gosto do chá verde, do chá de gengibre, mas esse dá ânsia de vômito de tão ruim que é.
     Mas eu comprei, não dava para jogar fora. Então, como eu tenho intestino preso, quando eu fico uns três dias sem ir ao banheiro, eu tomo o chá e resolve – geralmente tomo uma vez por semana. Eu já fiquei em “apuros” (se é que vocês me entendem)... tomei o chá, saí de casa e tive que voltar correndo para casa - lembrando que eu tomo somente uma vez ao dia. Sugiro para quem for tomar, que se programe direitinho durante os 30 dias, para poder ficar em casa!! Como eu não tomo ele da forma indicada, não perco tanto peso como é prometido.
     Agora, quem tomar como é indicado tome cuidado, pois deve causar uma desidratação forte. E nenhum chá ou medicamento é milagroso, tudo só dá certo se associado a uma boa RA e AF.

Dando uma vasculhada na internet achei alguns depoimentos de quem já tomou:
"Oi maravilhosas, sou adepta do Chá plan, para não ter problemas gastroentestinais ,eu recomendo tomá-lo á noite ao deitar, porque quando voce for levantar na manhã seguinte, ele faz uma limpeza daquelas, voce ficará bem disposta e já começará a se sentir muito melhor, e com o tempo a gente acaba seacostumando com o gosto e não fica tão ruim assim.Tudo é uma questão de hábito". (TelmissimaT)
"Ele é excelente para quem tem problema de intestino preso, e para quem quer auxiliar a dieta ele realmente faz evacuar bastante nos primeiros dias de ingestão, porém após uns dois dias tudo se normaliza e você se sente desintoxicada".
(Alêpisete)
"Eu já tomei, ou melhor, tentei tomar, pois ele tem um gosto horrível e te dá muita dor de barriga, vc vai no banheirodireto, eu achei muito ruim...e se vc tomar muito tempo e parar creio que o organismo acostume e fique preso se o chá. Mas, ouvi de pessoas que gostaram mesmo assim... "
(Priscila_cid87)
"Eu já tomei o chá, acho que dá resultados, claro que diminui a quantidade que comia e também deixei de comer coisas muito gordurosas até porque quando vc come, na hora da vontade de ir ao banheiro, por isso quando tomar o chá não coma coisas muito gordurosas. Emagreci no primeiro mês 1 kg por semana".
(MariaJoão_canceriana)
"Ja tomei esse plano 30... quase morri com uma diarréia e dores abdominais terriveis, não emagreci nada pq n consegui tomar o cha...."
(Le) 
"Chá e só publicidade não emagrece coisa nenhuma ajuda a desintoxicar mas emagrecer mesmo não. Já tentei umas quanta vezes não resultou por isso tenta fazer um pouco de exercícios e dieta mas,sim uma alimentação saudavel eu estou na mesma situação e ,estou a fazer dieta juntamente com exercícios esta a dar resultado".
(São T)

Achei nesse site AQUI, um artigo muito bom, vale a pena ler!!


Cuidado com o chá de Sene


        “Nunca devemos forçar a natureza. Tudo tem seu tempo. Práticas extremistas no organismo podem acarretar muitos danos à nossa saúde.
        Alguns hábitos, principalmente de uso de fitoterápicos, por estarem vinculados ao uso de terapias naturais, podem parecer saudáveis sem serem realmente. Fitoterápicos (remédios a base de ervas e chás) e homeopatias são remédios e devem ser prescritos por um médico.
        Mesmo um fruta pode ser prejudicial se o seu organismo não estiver pronto para recebê-la. Por exemplo: Romã é uma fruta abortiva, então não deve ser consumida por grávidas, principalmente o chá de romã; manga é uma fruta de difícil digestão, não aconselhada para quem tem úlceras e gastrite; poderia dar uma infinidade de contra indicações, mas são alimentos muito benéficos em outros casos, então o importante é o consumo consciente.
        A constipação intestinal é um mal cada vez mais frequente em adultos, principalmente nas mulheres, com maiores ocorrências nas grávidas. Como o bom fluxo intestinal é fundamental para uma boa saúde, algumas pessoas adotam o uso de laxantes, os mais conscientes dão preferência aos fitoterápicos como o chá de sene e como se mostra muito eficiente, o seu consumo torna-se um hábito.
        Aí está o equívoco. O uso do chá laxante deve ser emergencial. Em casos extremos e esporádicos. Normalmente devemos combater a constipação com um reequilíbrio na alimentação. Basta fazer uma boa combinação entre fibras e líquidos. Algumas pessoas dizem: "Não sei por que fico constipada se consumo muita fibra diariamente". Não adianta consumir muita fibra e não ingerir muito líquido. Ao contrário irá piorar a situação.
        Os laxantes, embora sejam usados para tratar a constipação, com uso contínuo "vicia" o intestino e prejudica sua movimentação, levando à necessidade de quantidade cada vez maior de medicamento, até que o mesmo não mais faz efeito e contribui para o desenvolvimento de constipação. Por isso, esses remédios não devem ser usados indiscriminadamente e sem orientação médica.
        Não não se deve tomar chá de sene por mais de 10 dias seguidos. Não administrar a menores de 12 anos, durante a gravidez e lactação, e em casos de inflamação do útero e intestinos. Doses excessivas podem originar cólicas e vômitos”.

Como eu já havia dito antes, todo e qualquer medicamento tomado em excesso ou uso contínuo, pode sim afetar o metabolismo. É recomendável que para isso SEMPRE consulte um médico.
________________________________________

55 comentários:

Ariane disse...

Olá!!! Vim retribuir a visitinha!! seja bem vinda no meu blog!
Já estou te seguindo, e já me cadastrei no sorteio!!!
bjuu...e um ótimo dia!

Andrea disse...

Muito bom esse seu post,eu tb tenho o intestino preso,mais depois que comecei com a RA melhorei muito,eu já conhecia o sene,ele é muito forte e até mesmo abortivo,gostei muito de como vc abordou esse tema,eu aqui quando vou comprar chá olho a composição e escolho sempre os que levam sene,mais nenhuma reação igual a desse chá aí.
Parabéns pelo post!
Bjinho!!!

Likka disse...

Oi linda, nossa ja pensei em tomar esse chá, mas ainda bem que não comprei, na verdade não posso tomar chá algum pois meu trabalho é muito corrido e não tenho tempo para ficar indo ao banheiro...rs

C cuida...bjokas

Carol disse...

Oi flor, obrigada pela sua visita! Amei seu post, principalmente pq me identifico muito com o intestino preso, e recorro ao sene em casos extremos. Vou te acompanhar. Bjos!!!

Dhy Saturnine disse...

nossa nunca tinha ouvido falar desssa cha, vou me informar mais!!! bjinhos

Emanuelle disse...

oie linda

obrigada pelo recadinho, nossa deu ate medo desse cha! eheheh a linhaca resolve meu intestino preso...
=)
bjus
xauxau

Anônimo disse...

Estou tomando o chá e não sinto dor de barriga .. limpa legal o intestino e tô curtindo demais !!!

Renata disse...

Oi Paula
Menina... eu também já tomei esse chá, aliás... tem uma caixa pela metade aqui em casa que comecei mas não tive animo para terminar. A verdade é que o chá é ruim mesmo e causa um mal estar tremendo. Eu também já passei por apuros kkkkk
Mas a parte boa é que eu até que perdi peso, mas tomar aquilo por 30 dias... ave mariaaa!!
Hoje em dia eu só uso o chá quando estou a muito tempo sem ir ao banheiro e faço como foi relatado em um dos depoimentos... eu tomo durante a noite pq pela manhã o efeito é imediato.
Bjos, lindona.

Anônimo disse...

comprei o chá e comecei a tomar espero que faça o efeito que promete estou muito animada para ver o resultados logo não é tão ruim asim d apara encarar numa boa nada da certo senão ter força de vontade

Anônimo disse...

O chá vale muito a pena...tem uma semana que estou tomando...não pesei ainda...mas, em pouco tempo vc sente a diferença e o intestino funciona o dia todo...é comer e ir para o banheiro. Estou gostando muito. Me sinto mais leve!

Unknown disse...

nossa desculpa mas eu adoro esse cha faz tempo q tomo ele e nunca me senti mal por isso..ele me ajudo a perder peso e a regular o intestine fora q da um otimo bem estar...

Unknown disse...

Gostaria de compartilhar com todos os leitores desse Blog que a loja virtual www.SuaNatureza.com.br tem o Chá Plan 30 Dias Original da Té Guarani

Beijos

Anônimo disse...

Olá gente!!
Chá Plan 30 dias é realmente muito bom!!
Compre através do meu site!
http://melhorescolha.mercadoshops.com.br/cha-plan-30-dias-emagrecedor-60-saches-emagrece-mesmo_33xJM

Enviamos para todo o Brasil!!

Você poderá pagar por Cartão de Crédito, Boleto ou Depósito em Conta. Aproveite!

Dúvidas?
Entre em contato comigo!
cassia@melhorescolha.net
www.melhorescolha.net

cassia disse...

Quer comprar Chá Plan 30 dias?
Acesse http://www.melhorescolha.net na seção “Emagrecedores Naturais”.
Enviamos para todo o Brasil!
Dúvidas?
cassia@melhorescolha.net

Unknown disse...

Meninas,eu começei a tomar o plan hoje,da uma dor de barriga muito forte... e toda hora da uns calafrios...Nunca mais...e pior é q eu to no trabalho,sou caixa de uma loja,to quase "cagando"nas calças aq!!! Tragico...Ehgrrrrr

Anônimo disse...

Queria saber se o Plant 30 Dias causa hemorragia ? pois todo final de mês, tipo dia 20 ou 15 por aí eu entro em TPM , e o final do mês passado entrei, e acabou depôs de 5 dias, se passou uma semana e eu voltei em TPM novamente e já faz um mês q estou assim, as vezes sinto muita dor no lado direito da barriga, na parte da cintura, sinto tanta dor q não consigo nem andar, e esse chá eu tomo a 3 anos, mais emagrecer bastante, mas na base de exercícios e dietas. Vou ao médico nessa sexta, mas auto sabe se alguém sabe se o chá causa isso, para mim poder parar de toma-lo.

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ achat viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra generique
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra precio
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ costo viagra

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ costo cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis

Unknown disse...

Bom dia, já tomei o chá Plan o único problema é no modo de fazer ...experimentem 1 saquinho para 700ml de água, faz efeito o gosto fica super suave e você não vai ficar o dia todo no banheiro.

Anônimo disse...

o chá de sene e´ruim . mais eu gosto e me ajuda muito e até perdi a barriguinha rs. nossa intestino preso não dá não.
e não como mais carne deixei de lado , porque quero passar meu ano.com pé direito. o chá de sene.
nossa eu senti sim fortes dor na barriga bom sinal de ir logo, e nem saia pra rua. nem inventa de sair, porque o efeito é ótimo rsrs mais também não sou viciada nisso não. apenas usei para aliviar um pouco, e alimentando muito com verduras, legumes, comendo menos. e carne isso e frituras isso jamais quero em minha vida.

Unknown disse...

Estou tomando o chá. Da muita cólica e dor de barriga mas o efeito é certo! Não verifiquei meu peso mas espero que esteja ajudando. As dores são agudas e da medo de perder até remédios que são precisos para o dia a dia. Pq sim sai tudo que vc come!

Anônimo disse...

vou comprar pra ver funciona

Tati disse...

Pois é...conheci o chá guarani da pior maneira kkk... meu namorado me deu pensando q era qualquer chá visto eu estar mal da cólica menstrual, e quase morri a madrugada toda no banheiro kkk fui trabalhar mal..passei dia mais no banheiro da empresa do que realmente trabalhando!...também indica tomar a noite antes de dormir!..

Anônimo disse...

Estou tomando faz ums três dias não sinto colicas nem vontade louca de ir ao banheiro so fico um pouco tonta mais logo passa espero q me fassa perde mesmo pesso .
Bjss..

Unknown disse...

Eu tomo o chá ,achoo bom ,mais me dar mt tontura falto morrer .*

Unknown disse...

Eu tomo o chá ,achoo bom ,mais me dar mt tontura falto morrer .*

Monica lyra disse...

vou começar a tomar hoje quero emagrecer urgente...

Anônimo disse...

Chega de passar mal por não ir ao banheiro: barriga estufada, mal estar, quilos sobrando, roupas apertando aqui e ali... Chega dessa maldição! Estou feliz da vida tomando esse chá milagroso. Funciona SIM e eu não podia deixar de escrever. Mas só tomo um saquinho por dia, lá pelas 18:00 hs, pra fazer efeito antes de ir trabalhar, senão, já era... Não tem como dar um jeito se estiver na rua, porque dá uma vontade incontrolável de ir ao banheiro. Nunca tomei dois saquinhos, como recomendam, porque senão terei que parar de trabalhar pra ficar o dia todo no banheiro... Como li em outro blog, o chá deveria vir com uma bisnaga de creme contra assaduras de brinde, porque o negócio é MUITO SÉRIO, você pode ficar em apuros, mas funciona.

Edna disse...

tomei o chá sene 3veses em um dia de 6em6horn. posso ter algum rfeito colateral irrevesivel. e minha regra ta atrasada a 10 dias. tenho medo de estar gravida,e esse cha deformar o bebe,isso pode acontecer?

Anônimo disse...

Estou tomando o chá há uma semana e antes eu visitei este blog e outros pra pesquisar. Decidi então tomar só a noite logo após o jantar. Pela manhã cedinho antes de trabalhar as vezes tenho vontade de ir ao banheiro e esvazia tuuuuudo. Depois no sinto mais nada além de ter diminuído o apetite e minha gula por beliscar o dia todo. Isso já me fez perder quase 2kg em 7 dias. Eu não tomo pela manhã, somente a noite. Aprovei e recomendo.

Anônimo disse...

Ola .eu tomei o chá e he perfeito,tem em capsulas também ,o segredo pra emagrecer e come a cada 3 horas VC pode peder até 7 kilos por semana eu aprovo

Anônimo disse...

Faz muitos anos que nao tomo, mas persi muitos kilos com este chá, cólicas só na primeira semana depois é só alegria, eu super recomendo.

Unknown disse...

Kkkkk

Unknown disse...

Tô tomando, sinto mt dor de barriga

Anônimo disse...

Eu estou tomando há uma semana ele esta sendo muito bom,tenho o intestino preso e ele esta mim ajudando muito,estou muita satisfeita com ele ,ainda não pesei mais acho que ja perdi 2k em uma semana ,espero perder mais uns 20k ate dezembro...





Matheus disse...

Estou tomando o chá tê Guarani não sinto dores e o gosto nem é tão ruim assim. Vale muito a pena emagrece mesmo.

Anônimo disse...

Eu tomo o chá, a quase um mês, Mas somente a noite, antes de dormir, porque durante o dia trabalho. Ele realmente é muito forte, e funciona sim, Mas não adianta tomar o chá e comer igual louca, Porque né, se não, Não vai adiantar gata rs. Com relação ao gosto ruim, Com o passar do tempo você se acostuma. É a respeito das dores, na própria caixa está escrito que se sentir cólicas se deve cortar o uso IMEDIATAMENTE.
Adorei o post, beijos

raquel disse...

To tomando só um vez ao dia adorei vou no banheiro todo o dia não sinto dores bem normal to indo na academia e me cuidando na alimentação perdi 3kg em uma semana recomendo pra ajudar o intestino funcionar

Anônimo disse...

Já tomei acredite passo semana sem ir ao banheiro mais agora so falto me cagarkkkkkkk



Unknown disse...

Moro em Piracicaba e não consigo encontrar em nenhuma drogaria, achei outra marca, mas este Te Guarani não. Onde encontro? Alguém pode me indicar por favor?

Anônimo disse...

Acho que nao está faxendo efeito em mim...já estpu tomando a tres dias e nada de dor de barriga, nada de soltar o intistino. Estou apenas fazendo muito xixi.

Unknown disse...

Vou começar amanhã a toma espero que dê certo

Unknown disse...

Vou tomar hoje a noite espero que dê tudo certo.

Unknown disse...

Posso tomar o chá? Não tenho vesícula. Tenho medo será que posso? Fiz o uso a a uns 10 asnos atrás e perdi bastantes peso ..pelo o efeito dele

Unknown disse...

Oi em que loja em PIRACICABA vc achou estou procurando se vc puder me dizer
Obrigada

Maria isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria isabel disse...

Vai na farmácia São Paulo de Piracicaba. É perto do china inbox...

Maria isabel disse...

Uma dica pra quem n gosta do gosto desse chá: toma com o nariz tampado,na hora q for beber tampe o nariz e engole um pouco ou tudo, dps com o nariz tampado espera uns 20 segundos e depois destampa o nariz, cmg funciona, fica um gosto bem levinho na língua q parece que vc comeu um pedacinho de orégano...
Eu vi resultado em uns 3 dias, eu meio que desinchei, mas só de cheirar esse chá da vontade de vomitar kkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk. Era mesmo

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk. Era mesmo

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk. Era mesmo

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk. Era mesmo

Unknown disse...

Vou começar hoje,eespero um bom resultado.

Unknown disse...

ele pode emagrecer a te quantos quilos

Unknown disse...

Gente. Os primeiros diad da colica sim.
Pois o intestino esta cheio...
Depois do 3 dia...segue normal.
Tomem fim da tarde...
De manha levante meia hora mais cedo... Seu intestino sera limpo...e vida que segue...se hidrate durante o dia...
Nao ha mais colicas apos 3 dia.
Intestino limpo ...a pele fica boa
Mais disposiçao no corpo...e sem retençao liquido.