quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Corujando!

    
     Lendo os blogs de vcs, lembrei da minha filhota de 4 anos. Ela é um exemplo para eu seguir.

     Maria Luísa não toma refrigerante, porque não gosta!! Ela ama sucos, principalmente o de graviola!
     Também não gosta de batata-frita!!
     Quando a gente sai para lanchar, ela nunca pede hamburguer... prefere arroz e feijão!
     Às vezes ela faz birra, quando encontra carne vermelha no prato. Ela come, mas só quando está de bom humor... rs. E quando come, mastiga "chupa o caldinho" (como ela diz!) e não engole a carne.
     Tá certo que ela não come coisas verdes - só couve. Mas em um desses fim de semana, fomos ao clube e na hora do almoço fui surpreendida por um: "mãe, só quero salada". Não acreditei no que ouvi, e perguntei denovo o que ela queria. "Já disse mãe, só quero salada. Beterraba, tomate e milho". E não é que ela comeu só salada. Tá certo que a sobremesa depois foi caprichada!!! Mas é a lei da compensação... kkkkkk. E eu lá comendo costelinha de porco... que vergonha!!!
      Como eu já havia dito, minha filha é um exemplo!! Ainda tenho muito que aprender com ela!!!

PS.: Tenho um outro filho de 6 anos. Ele adora refri, batata frita, hamburguer. Mas também gosta de alface, tomate, abóbora, couve, sopa de legumes... Vou deixar a meus filhos montar o cardápio da família!!

7 comentários:

Anne disse...

Hahahha Acho uma boa deixar com eles o cardápio! O meu filho não come batata frita nem palha, não come estrogonfee nem sorvete rsrsrrs adoraaaaaaa maça! Vai entender? Beijos

Aline Delgado disse...

Nossa ela é um ótimo exemplo ,ainda não tinha visto uma criança que não gosta de refrigerantes,isso é muito bom
Ha da pra montar varioas carpadiso com sua familia
bjos

Chelly disse...

Oieee!!!

Sua finha é um ótimo exemplo mesmo!!

Parabéns!!

bjos

Zana disse...

corujou lindamente!rss
Eles te tanto a nos ensinar né? vc acredita que meu filho não gostava de chocolate..só depois da escola, com a convivência com outras crianças é que ele aprendeu a gostar, mas ama refri.
beijocas e boa quinta!

Mi disse...

Sua filha é linda!
Ser mãe coruja é tudo de bom, tudo de mal é mãe negligente, ausente, distante.
Também babo pelo meu bebê, e olha que ele já vai fazer 21 anos.
Só não come frutos do mar porque é alérgico, o resto come de tudo - mas regado a refri - não dava para ser perfeito né?
Beijo pra sua princesa.
Bjs

Lo Maestri disse...

Fofissima sua filha. Bom que ela está no caminho certo!!!

No meu blog vc postou que quer perder o resto antes de maio. Eu sei que no meu caso é dificil mas no seu. Certeza que vc consegue!

bjoca

Emagrecendo com Penelope disse...

Paulinha amei sua visita, fico feliz ao entrar no seu blog e me deparar com seu sorrisao me anima sabia kkkkkkkk souc riança ao extremo não posso ver um sorriso que dou risada.
sua filha é um exemplo mesmo eu tinha que ser como ela chupar o caldinho kkkkkkkk e mandar o resto das calorias embora, meu sobrinho ama comidas mais leves tb paulinha, ja a minha outra curte as coisas saudaveis mas as nao saudaveis tb.
As crianças estoa mudando seus habitos alimentares.
beijokas