terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chá Plan 30 dias, alguém conhece???

Oi meninas, como estão??

Fui hoje à farmácia com a minha mãe, e lá estava este tal chá plan na prateleira e eu perguntei para a atendente se era chá verde. Ela disse que não, mas também não soube dizer o que era, disse apenas que era muito procurado.
Achei estranho, ser muito procurado e eu nunca ter ouvido falar!

Alguma de vocês conhece esse tal Chá Plan??



Informações da caixa
Descrição:
     Plan 30 Dias é um chá elaborado a base de ervas de reconhecida ação laxante e diurética. É um valioso coadjuvante no tratamento da obesidade com base na fitoterapia. Sua suave ação laxante e diurética facilita a eliminação do ácido úrico, gorduras e líquidos em excesso presentes em nosso organismo, produzindo um emagrecimento natural e saudável. Os resultados ainda melhoram, quando acompanhados por caminhadas e com leves exercícios musculares e de respiração. Pouco tempo depois de iniciado o tratamento, o peso corporal vai sendo restaurado ao seu valor normal, desaparecendo os sintomas habituais que acompanham o excesso de peso, restabelecendo-se a harmonia do organismo.

Indicações:Seu uso é indicado e recomendado nos tratamentos para emagrecer, controle da obesidade e manutenção de peso físico. Funciona também como laxante e diurético.

Apresentação:Caixa com 60g a granel.

Modo de Usar:Para cada xícara de chá de água fervente, usar um sachê de Plan 30 Dias, deixando repousar em infusão por aproximadamente cinco minutos e servir sem açúcar. É recomendado beber duas vezes ao dia, uma xícara após o desjejum e outra após o jantar.

Informações:É contra indicado seu uso durante a gravidez e amamentação, e nos casos de obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorróidas. Doses excessivas poderão provocar cólicas intestinais, vômitos e diarréias. Não deve ser servido para crianças menores de doze anos. Recomendam-se tratamentos descontinuados.

324 comentários:

1 – 200 de 324   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Oi Paula
Eu nunca ouvi falar, mas pelo que esta escrito ele é um diurético. Este tipo de chá dá uma falsa impressão de emagrecimento porque só elimina água do organismo além de fazer com que seus rins trabalhem muito mais. Eu particularmente prefiro apelar pro diurético natural que é a água, pelo menos sei que ela não me fará mal. Chás podem ser tóxicos e seus efeitos colaterais podem ser bem complicados.
Grande Beijo

Por Paloma Coelho disse...

Aqui na cidade eh um sucesso, eu ja tomei, nao gosto dechas, mais ele eh diuretico e laxante mesmo, embora tenha sentido mais os efeitos diureticos.. bjs

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar não ,mais pelo que a Patinha falou a cima é bom tomar cuidado
bjos

Dayane Cavalcante disse...

Nunca ouvi falar, mas pela descrição só faz com que você perca líquido e dá a falsa impressão que você perdeu peso, concordo com o primeiro comentário e tbm detesto chá!!Ecaaa!!Rss!!Bjim!!

Tâmmy disse...

Ahhhh... É antigo, uma amiga da minha mãe foi no Paraguay, há 20 anos, e trouxe esse chá.
Minha tia emagreceu muuuito, uns 15kg, tomou umas 2cxs. Ela é médica e, quando se aposentou, foi trabalhar na ambulância e disse q dava muuuuita 'caganeira', ela até passou um sufoco na casa de um paciente.... e teve que usar o banheiro..kkkkkkkkkkkk
Eu já pensei em tomar, mas é mto amargo! Custa uns 35,00.
Se quise testar, vc deveria achar 1 ou 2 amigas pra dividir... se gostar, vc compra mais pra vc, pra não perder dinheiro!!!
Beijão

Penelope disse...

oi paulinha claro que o selinho é para vc sim, afinal vc sempre esta comentando no meu blog, e afinal nao esqueça de clicar na lateral do meu blog e participar do sorteio do meu blog.
E esse cha ja tomei flor, mas nao emagrecvi com ele.
beijokas

Bruna Amâncio disse...

Olá Amiga,


Vamos que vamos firmes e fortes ...
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

Beijos

Anne disse...

Oiii! Nunca ouvi falar, mas como falou ali em laxante e diuretico eu não tomaria Paula! Pq pode dar aquela impressão de estar emagrecendo enquanto na verdade estara apenas perdendo liquido! beijos

Anônimo disse...

Este chá é ótimo mesmo, faz efeito se tomado corretamente, acho quem tem melhor efeito quanto tomado antes de dormir e de manha em jejum. Tenho intestino preso e ajuda bastante.
Mas como qualquer outra coisa, é melhor não tomar direto, e sim quando achar necessário.
POis o corpo acostuma e pode começar a não ter mais ação nenhuma no organismo.

Unknown disse...

Comprei hj o cha plan 30, vou começar a tomar hj a noite, daqui a uma semana volto para contar os efeitos e se houve perda de peso.

Anônimo disse...

Estou tomando o chá plan a 5 dias, esperdo perder uns quilinhos pra me insentivar a seguir com a dieta! Bjs a todas

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!
Completei 1 mes do chazinho, hehe e.....8 kilos a menos....porem...acredito que perdi mais medidas do que peso....estou muito feliz....e recebendo muitos elogios
Dica para quem esta tomando ou pretende iniciar a tomar este cha...coloque 1 sache dele e um de flores e frutas ou qq cha do seu gosto, ameniza o sabor....pq o gosto dele puro é TERRIVEL.
Bjsssss a todos

Anônimo disse...

Bom dia querida esse chá é muito bom ,mas é tb desagradavel,olha acabaram de lançar um suco q promete emagracer 8 kilos sem dieta o nome dele é LINO LEVE e é vendido no site sempre natural,espero te ajudado bjoss

Anônimo disse...

mery 25 06 2011
usei o plan 30 dias, meus pes nao mais descascou eu fiquei muito contente a muitos anos eu nao usava sandalias.

ana lyvia disse...

tomei esse cha por uns oito meses pelo menos mantia o meu peso pois estar com 6 meses que parei e aumentei 12 quilos vou voltar a tomar mas estou com medo pois tive um problema serio de infecção urinaria sera que teve alguma coisa a ver com o cha????????????

Anônimo disse...

eu conheço ele e otimo mas na minha cidade nao consigo encontrar mas , se vc puder mandar dai pra k , eu agrdeço !!! kkkkkkk!!

Anônimo disse...

Comprei o chá plan 30 dias hoje pela Internet chega amanhã por esse site: www.farmadelivery.com.br ou pelos telefones:(11)4972-8277 - 0800 774 1013
Vou começar a tomar amanhã mesmo assim que tiver resultados posto aqui para compartilhar com vocês.
Bjs,
Daiane

Claudia Iack disse...

É bom e funciona, ajuda a perder uns quilinhos e limpar o organismo, mas dá uma cólica intestinal forte.

Anônimo disse...

estou tomado o chá plan30 mas só na hora do jantar.por que estou trabalhado de manha

Anônimo disse...

olha,uma amiga me indicou,disse que era otimo para perder peso entao eu comprei,ele realmente emagrece eu perdi 17 kg com ele so que tem uma coisa,ele vicia,ele e bem ruim so que como eu precisava perde uns qilinhos fazia um esforço e acabei vicindo,diziam as mas lingua que ele vicia por que contem maconha na sua compsiçao,mais nao diz nada em sua formula.
eu recomendo para quem precsa perder peso e tem o intestino preso pois ele solta o intestino.
ahh quase esquecendo ele tbm da muuuuuito gazes kkkkk e colica intestinal.

Anônimo disse...

Oi...esse cha tomando certo , ele emagrece mesmo....mora perto do paraguai...aqui custa 8 reais a caixa.bjsss.

Anônimo disse...

olha para cada pessoa dá um efeito diferente, eu comecei a tomar na segunda feira dia 18 e tive ótimos resultados com meu intestino, funciona td dia logo appos o café da manhã e o melhor, sem cólicas e diarréias...mt bom!!!..beijos

rosilene soares disse...

ola meninas eu estou tomando o chá desde o dia 24/07/2011 e espero perder 10 kg.
no dia 24/08/2011 eu volto pra falar se funcionou comigo,bjos!!!

Anônimo disse...

eu estou tomando o chá plan 30 dias,e gostei muito eu só tomo uma vez por dia a noite depois do jantar,para não ficar sentido colicas durante o dia,pela manha depois do café vou para o banheiro,e passo o dia fazendo xixi,para naõ dar nenhum problema no organismo tomo bastante água,esse chá e muito bom a dois meses que tomo e perdi 6 quilos e vou perder mais bjsss meninas e confie no chá....

Anônimo disse...

Olá! Eu estou tomando o chá e estou gostando. Lógico que ele não faz milagre e nem emagrece só por ele. Eu estou tomando associado a uma dieta. Ele elimina a gordura do corpo através da urina e das fezes. Eu estou gostando! bjs

Anônimo disse...

comecei a tomar hoje,08/08/2011 daqui um 1 mês volto pra comentar quantos quilos perdi bjs..

Erika disse...

eu perdi 8 quilos em 2 meses, tomando o chá e fazendo dieta, ! eu amei ele.
se eu ficar sem tomar ,no outro dia eu tenho que fazer muita força pra defecar, kkk-

Cris disse...

Nossa que gosto horrível, ele tem gosto sei lá de que, parece boldo com erva cederia e outras coisas, mas o negocio é ótimo no primeiro dia tomei um de manha e um a noite fiquei indisposta mas depois vi um de seus comentário que dizia para tomar somente a noite agora estou fazendo isso e me sinto bem melhor até mais leve, comecei na segunda feira dia 08/08 daqui um mês volto a falar se realmente é bom.

Adoro o seu Blog a partir dele, resolvi criar um para mim tambem depois entra lá para dar uma olhada: http://crisfinaforma.blogspot.com/

Anônimo disse...

olha eu adoreiii a minha prima emmagreceu com esse chá o melhor de todos

Anônimo disse...

Meninas, este chá me deu muita diarréia e cólica intestinal! De quase fazer cocô nas calças. (E olhem que o meu intestino é preso) Só o tomei duas vezes e foi antes de dormir. Estou com medo do meu organisto viciar e meu intestino funcionar bem no início do tratamento, mas travar com o tempo... Pois é isto que aconteceu comigo quando usei outros laxantes.

celiacruz disse...

oi meu nome é celia hoje é o terceiro dia que estou usando o chá pla 30 dias e estou adorando realmente é bom.

Jaque disse...

Meninas... uma amiga me indicou o Plan 30 dias, comprei e comecei a usar ontem... realmente ele em mim deu efeito diurético. Estou tomando apenas após o jantar. Vamos ver o resultado daki a 1 mês. Minha amiga jah perdeu peso e perdeu a barriga só c o chá. bjim

Michelle Gregório disse...

Fiz um tratamento e emagreci 12kg ,mas tive uns probleminhas e engordei 6Kg(a metade do que perdi aff) e hoje pedi o chá na farmácia,vamos ver!!!!Só fiquei desanimada pq disseram sobre o gosto ruim dele.Será que não pode usar adoçante????
Depois volto pra dizer o resultado do chá.
Adorei seu blog e querendo me faça uma visita tbm:
http://michellefaladetudo.blogspot.com
Beijos ,sucesso e muitos acessos!

Anônimo disse...

oii eu ja tomei e faz efeito sim!fiquei super magra!o gosto não é ruim!tomava depois das refeições e junto com chimarrão!vale a pena!!!

Anônimo disse...

Gente... o chá não tem gosto de NADA. NADA MESMO... O cheiro é um pouco forte, mas tomado rapidamente e sem respirar (estilo gute gute) não tem sofrimento algum... quanto aos efeitos colaterais eu ainda não posso afirmar nada... comecei hoje.
A ação diurética já deu pra sentir...

Anônimo disse...

Comecei a tomar a dois dias... mas só à noite, para não ter um "piriri" durante o dia... na balança ´já estava com 1 kg a menos... mas tenho medo de ter efeitos colaterais... fazer o rim trabalhar mais é ruim não é?

Anônimo disse...

Eu tomo esse chá há algum tempo, ele tem efeito laxante e diurético,mas não se enganem, depois que parar de tomá-lo se não fechar a boca, vc ganha todos os quilos e alguns mais!

kellycris disse...

GENTE COMECEI A TOMAR O CHA PLAN ONTEM ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM CLERO QUE TODA FORMA DE EMAGRACER DEPENDE DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO ESTOU TOMANDO DUAS VEZES POR DIA E ELE ESTÁ TIRANDO MEU APETITE QUE ERA MUITO LEMBRE-SE É UM CHÁ NÃO EM MILAGRE DEPENDE DE CADA UM SEGUNDA QUE VEM COMENTO O QUE ACONTECEU....

Anônimo disse...

olha,realmente o cha e muito bom,em 1 semana emagreci quase 1 kilo,mas nao adianta confiar apenas no cha e nao fazer uma dieta equilibrada a base de frutas, verduras e legumes,associo a minha dieta uma caminhada na esteira de 4 kh ao dia,o cha tambem tirou minha ansiedade de comer doces,me deu saciedade;abraco semana que vem postarei mais resultados.

Deby Jolie disse...

Eu já usei o chá e recomendo para uso exporádico. Não deve usado superior a 30 dias porque ele elimina muita toxina e nutrientes do corpo, além de gorduras.
Ele ajuda a emagrecer porque ele é diurético e também vai fazer vc eliminar muita fezes, limpando seu organismo e com sensação de leveza. Vc vai ao banheiro fazer o no.2 umas 2 a 3x ao dia. E nas fezes ele elimina muita gordura.
Para quem quer emagrecer, não adianta muito se você não seguir uma dieta alimentar baseada em 1200 calorias por dia.
Para quem quer apenas desentoxicar, use por 4 dias e já se sentirá muito bem. Excelente para limpeza intestinal.

Anônimo disse...

>> Taty <<
Gente eu tomo esse char a uns 5 meses ele é otimo! bom eu tenho cistite... insuficiencia urinaria, como esse char é um char diuretico é terrivel p/ o meu problema... mas eucorrijo isso bebendo bastante agua! para hidratar bem o corpo, nao prejudicando- o!
nos 2 primeiros dias vc defeca normal... e aprtir do 3 dia ja começa a sair bastante gordura! é otimo, nao da dores fortes nao é so a vontade de ir no banheiro, que é bastante normal! seu gosto não é muito agradavel, mas tudo tem seu sacrificio... pode adcionar adoçante nele p/ melhorar o gosto! perdi muita barriga com ele ja e emagreci 10 kg!!!

Anônimo disse...

Esse chá é ótimo, pois além de eliminar o excesso de líquido do corpo, elimina também as gorduras através das fezes (mais essa diarréia é temporária). Poré não adianta tomar apenas o chá pq ele e quadijuvante na dieta, precisa tb uma boa alimentação e´claro exercícios físicos. O chá sozinho ñ faz milage!

Anônimo disse...

oi.comecei a tomar o cha faz dois dias e realmente da colicas e vontade de usar o banheiro varias vezes,por enquanto nao tenho muito a falar sobre ele mas espero consegui emagrecer com ele.

Anônimo disse...

Oi galera... estou tomando a 6 dias ja me senti mais mucha, o único problema é so nos primeiros dias pois da muita colica e diarreia, em relação ao gosto, ele não tem gosto de nada... Bom espero perde 10 kilos kkk tomará que dê certo!!!! Boa sorte a todos

Anônimo disse...

Olá pessoal,eu tenho uma amiga que tomou o chá,gente eu fiquei boba de como ela emagreceu,no começo ela ñ dizia como o nome,mas de tanto eu incistir ela me disse que foi com esse chá plan 30 dias.Ele realmente
funciona...

Sandrinha disse...

Comecei a tomar o Plan, pq tive Câncer de mama,e, durante a quimioterapia, minhas fezes ressecavam muito, e por causa do corticóide , engordei 5 kg.
Tomo pelo menos 1 vez ao dia, há mais ou menos 3 anos e adoro.Voltei ao meu peso normal, e, se ele não me emagreceu mais,não me deixou engordar, pois parei de trabalhar e fico muito tempo na cama.Outro grande benefício é poder ir ao banheiro todo dia, as dores de barriga tendem a diminuir de intensidade.

Anônimo disse...

Eu já tomei e emagreci 13 quilos. Ele é laxante.

Anônimo disse...

Não é aconselhável para quem quer engravidar, uma amiga minha com a qual eu dividi a caixa, tomou sem saber que estava grávida e ao descobrir parou de tomar, porém perdeu o bebê antes dos 3 meses (o que até é normal para primeira gestação), porém por ela ter engravidado e tomado esse chá sem saber, pode ter sido o chá que agravou o efeito do aborto espontâneo. Ela jogou tudo fora!
Já eu continuo usando mais para limpeza, quando estou com retenção líquida ou como demais no fim de semana, comprei uma caixa há uns 6 meses separei metade para o trabalho e metade deixo em casa, quando preciso de alguma ajudinha tomo ele. Na minha opinião melhor que ficar tomando remédios. A caixa aqui em Florianópolis com 60 sachês é R$18,00.

Anônimo disse...

Oi...faz uma semana e pouco que estou tomando o chá plan...particularmente adorei pois ele regula muito o intestino e realmente ajuda emagrecer, mas é claro q para isso acontecer também devemos não exagerar na comida. Quanto a tomar demais nunca é aconselhável não é? um abraço.

Anônimo disse...

Oi gente....Já tomei o chá e realmente ele é maravilhoso. Perdi 6 kg rapidinho, mas tbm tinha uma alimentação balanceada e fazia academia. Hoje estou com o tempo corrido e recuperei os 6 kg q havia perdido...Hoje não me sinto bem com o peso q estou e por isso decidi tomar novamente. Espero ter a mesma facilidade que tive da primeira vez. Garanto a vcs que realmente ele serve, faz efeito, mas que é necessário ter uma reeducação alimentar. Não esquecendo de dizer que ele dá esses efeitos colaterais, por isso so é bom tomar se vc estiver em lugares que tenhha banheiro rs. Boa sorte a todos

Anônimo disse...

bem eu comecei a tomar ontem,e hoje tou aqui no meu trabalho com muita dor e diarreia mas ñ vou desistir pois sei que essas ervas são boas para regular o intestino, e por isso vou seguir os concelho de minhas colegas e tomar só a noite. sei de uma coisa é melhor que cibultramina com certeza!!

Anônimo disse...

esse cha e otimo! eu sempre tomei e me dou muito bem ! ele faz eliminar a gordura pelas fezes mesmo ! booooooooooooooooooooooooooooooooooooooom d+ recomendado e olha que eu nao sou parente nem aderente de quem inventou esse cha . tou falando por experiencia propria beijao!

Anônimo disse...

oiii, eu tomo esse chá e estou muito feliz eliminei 17 quilos com ele, é claro q pratico esportes mais ele ajudou muito meu corpinho esta otimo, nunca pensei ficar tão poderosa. beijoss!!!

Malu disse...

Pessoal agora tem o Plan 30dias Life esta é uma fórmula mais potente e mais agradavel ao paladar pois possui aroma de erva doce e a refrescancia do hortelã,"uma delicia" estou tomando e dá até vontade de tomar mais rsrs...
Este alen do senne possui chá verde que é excelente!Vale a pena viu.

Isabel cabral disse...

gente, por favor, não consigo achar esse chá milagroso aqui no RJ...alguém sabe me indicar alguma farmácia ou tem para vender???Quanto ???
Obrigada!

Anônimo disse...

vende nas farmácias Pacheco, custa mais ou menos 27,00

Malu disse...

Se Alguem se interessar aqui em contagem temos por apenas 25,00 caixa com 60saches.

Isabel Cabral disse...

Consegui achar na Pacheco aqui do RJ e estou tomando desde 6ª feira...vamos torcer!rsrs

juliana monteiro "moda e estilo" disse...

bommmm
vow começar a tomar amanhã no 1ºdia de dezembro e juro te dah noticias até o final do mês espero que realmente me ajude e também possa te ajudar.

Anônimo disse...

eu emagreci 2 kg em 15 dias e estou mais desposto para minhas atividades. Mais ainda bem que trabalho em casa porque eu vou ao banheiro 4 vezes ao dia e tem que ser urgente se nao faço nas calças. Eh bom mais tirando a parte do banheiro. kkkkkkkkkk

MARIA JOSE disse...

HOJE 07/12/ 11 COMESEI A TOMA O CHA PLAN 30 MINHA SOBRINHA DISE QUE E UMA MARAVILHA ESTOU DESPOSTA A EMAGRESER 3 KILO A TE O NATAL PRA FICAR LINDA

Anônimo disse...

olha eu já tomei esse chá algum tempo atras,fez muito resultado,ai parei e volteia a tomar a umas duas semanas,ele realmente funciona,já perdi 4 quilos,mas sigo uma dieta pra ajudar,espero que vcs gostem ...

Anônimo disse...

olha eu já tomei esse chá algum tempo atras,fez muito resultado,ai parei e volteia a tomar a umas duas semanas,ele realmente funciona,já perdi 4 quilos,mas sigo uma dieta pra ajudar,espero que vcs gostem ...

Anônimo disse...

oi paula eu tomo o plan 30 dias e maravilhoso,ele elimina kilos e otimo para o intestino preso!eu recomendo sim!!!bjsss

Anônimo disse...

sanna. ribeirão preto
ola, gente, estou tomando o chá a 6 dias, já eliminei 1,300 gramas, muito bom, mas dá muita cólica e dor de barriga.
vou continuar o tratamento, volto com noticias.

viviana disse...

ja estou tomando há dois meses já consegui diminuir tres kilos mas não estou fazendo dieta imagina se sem dieta consegui diminuir com dieta o resultado ainda será bem melhor o chá é otimo

Anônimo disse...

Ivson
Olá pessoal!estou tomando o plan 30 dias há 02 meses e consegui perder 9 kilos.Mas além do chá faço academia 03 vezes por semana e tb cortei o açucar totalmente ,substituir pelo adoçante,frituras.Vou continuar com o chá pois quero perder mais uns 06 kilos.recomendo beber com adoçante o gosto fica bastante agradável,abraços

ROSE disse...

COMECEI TOMAR O CHA ONTEM 26/12/2011, PENSEI QUE FOSSE PIOR PELO CHEIRO QUE É HORRIVEL, MAS DEU PRA TOMAR NAO FOI TAO RUIM ASSIM, ATE AGORA FIU UMA VEZ NO BANHEIRO 9:00 HRS E SEM COLICAS, QUERO EMAGRECER PELO MENOS 10 KILOS.

Anônimo disse...

Olá, comecei a tomar este chá por indicação de uma amiga e pretendo perder 23 kilos.
Comecei dia 23 tomando só no período da noite e no dia 26 manhã e noite.
A vontade de ir ao banheiro só veio no outro dia e não senti nenhuma cólica intestinal, apenas estou indo mais ao banheiro e percebo que sai gordura pela urina e pelas fezes.
Espero que dê resultados e aos poucos vou postar as minhas mudanças.

Priscila, Rio de Janeiro

Daiana disse...

Gente comprei o meu pela internet por que eu não achei em nenhum lugar aqui em campinas-sp, ja comecei a tomar no dia 28/12 a noite, até agora não aconteceu nada, tbm tomei hj pela manha em jejum, vamos ver no que vai dar...

Denise disse...

Eu emagreci 10 Kg em menos de 2 meses tomando esse chá. Isso há mais de 10 anos. Hj voltei a tomá-lo. Quero repetir esse excelente resultado. Muito bom!!

Daiana disse...

Oi pessoal voltei, estou tomando o chá e ja perdi 2kg em 5 dias, o efeito só começou no segundo dia, mas é algo suportavel, aconselho tomar o chá quando ainda estiver quente que não tem gosto nenhum...bjoOOO

Anônimo disse...

Olá... Conheço este chá, moro perto da fronteira do PY, aqui no Brasil ele deve estar custando uns 30,00 á 40,00 reais, compro no PY por 5 dolar + ou - R$9,50. Começei a tomar tem uma semana, ele ajuda a desentoxicar os organismo, mas funcona como laxante, solta o intestino , no primeiro dia senti muita cólica e passei apuros no serviço, mas ja estou acostumando!

Anônimo disse...

pAULA Já usei e posso garantir e realmente muito bom o chá age direto na limpeza do intestino e é realmente muito diurético

Anônimo disse...

Estou tomando o chá há uma semana e já me sinto mais leve, não me pesei ainda, pois quero esperar um mês, porém sinto-me bem melhor.

jucineia disse...

ola! meu nome é néia estou tomando o cha a 8 dias e ja emagreci 3 kilos no começo a um pouco de dor intestinal mais depois passa o cha é bom mesmo até ja compprei outra caixa pra garantir a eas minha medidas reduziram bem mais quase 10centimetros boa sorte a todos
É bem facil de achar onde vende produtos naturais

Anônimo disse...

meu nome é andre e afirmo que o plan 30 dias funciona mesmo para pessoas que levam a sério e querem realmente perder peso tomo a quase 10 anos no inicio foi muito dificil pois pesava 110 kilinhos e hoje estou com 90 tomava 1 de manha antes da caminhada ou pedalada e outro a noite antes da academia... a parte dificil que falei foi em entrar na linha e me conciêntizar que tomar o plan e comer feito um cavalo ia terminar tendo que consultar o proctologista porque o efeito e quase que imediato comeu muito visita imediata no sanitario hoje tomo 1 saquimho de 3 em 3 dias para manter meus 90 kilos até logo e espero ter ajudado

Van disse...

Minha colega me falou resolvi tomar como laxante pois tenho prisão de ventre e olha funciona muito bem.

Anônimo disse...

sim esqueci de dizer que para as vacas de plantão não funciona vai ser somente sofrimento porque não é por nada não viu mais é cada cólica e outra coisa é bom fazer uma pausa entre uma caixa e outra eu faço assim nunca me fez mal. até logo e qualquer dúvida teclem comigo

jucineia disse...

eu acho que nao precisa ser grosseiro e ficar chamando as pessoas que enviam seus comentarios de vacas de plantãoé muito feio temos uque ter educaçao com as pessoas esse blog é para ajudar as pessoas que realmente precisam de ajuda e nao desoculpados que nao tem oque fazer !

Daiana disse...

Oi pessoal eu to tomando o chá desde o dia 28/12 nos 3 primeiros dias eu perdi 1,700 kg, até agora perdi 2,400kg, mas não vou desistir boa sorte pra vcs...bjo

Vanessa Goto disse...

Eu comecei a tomar dia 26/01/12 ...só estou tomando dinoite , por que de manhã não dá tempo de preparar antes de vir trabalhar. Tbm estou fazendo dieta. Mas na próxima sexta volto aqui pra contar se mudou alguma coisa. Não deu dor de barriga em mim, nem estou fazendo muito xixi...Acho que o povo exagera muito rsrs Bjs

kelly.c disse...

Olá, faz seis dias que comecei a tomar e apesar das cólicas e intensas dores de barriga já estou sentindo uma diferença, mesmo tomando somente pela manhã. Agora só resta saber se vou conseguir tomar a caixa toda pq o gosto não é muito bom....

bjs e boa sorte !

disse...

Esse chá tem na Bifarma e custa R$17,90...é composto por 3 ervas, eu comprei e comecei a tomar ontem por recomendação de uma moça que é esposa de médico e disse que não causa nenhum mal a saúde...eu não achei ele amargo, aliás não tem praticamente gosto nenhum. Acredito que vale a pena tomar, tenho certeza que melhor que a sibutramina é!!!essa quase me matou! Abraços

Anônimo disse...

o chá é composto de sene e chile do boldo...é excelente..uma amiga perdeu 15kg em 7meses...eu estou tomando a 15 dias e já emagreci 2kg.o cheiro é ruim,mas o gosto não.

Elaine Kelly disse...

OLa meninas...comecei a tomar o chá já tem uma semana e já perdi 1 kg, e pretendo perder mais. A unica coisa chata do chá, é que dar muita dor na barriga (colicas)...mais é suportavel. Em relação ao gosto, nao tem gosto de nada,da pra beber tranquilo.Já deu pra notar algumas medidas minhas estão diminuindo. =] vale apena! :P

jucineia disse...

olá meninas tenho novidades ja emagreci 5,200klos ja estou bem feliz pois ja estou usando minhas roupas que nao serviam mais mais é claro que temos que fazer uma alimentaçao saudavel tambem
daqui um mes eu volto com novidades para voces boa sorte a nós todas!

Karla disse...

Boa tarde meninas, já tentei de tudo... fiz até reeducação alimentar, eu não comia nada de frutas e verduras, legumes, hj já como de tudo e doces e besteirinhas se foram... Claro que de vez em quando eu como uma sobremesa pq ninguém é de ferro, e uma amiga minha me apresentou esse chá... eu já tinha ouvido falar mas nao acreditava.... Mas inacreditável foi o resultado dela. Mudou mt mt mesmo. perdeu mais de 12 kilos em um mês... mas tb acho que depende do organismo de cada um... o meu pode ser lento o dela pode ser mais rápido a questão é que comprei e começarei a tomar hoje a noite (08/02/12) e voltarei pra dizer meus resultados.. durante a semana tenho q tomar só a noite pq trabalho o dia todo... mas no fim de semana posso tomar duas vezes... Bjoka

ROCICELIDE E EDBERTO AMOR ETERNO disse...

EU JA TOMEI MUITO PERDI 20 QUILOS
E MALHANDO E MELHOR AINDA..QUANDO ME SINTO MAS CHEINHA CORO PRA FARMACIA.E DA RESULTADOS SIM PELO MENOS EM MIM DA..MAS DA UMA DOR NA BARIGA Q VC TEM Q CORER PRO BANHEIRO SE FAZ NAS CALÇAS
RSRSRSRRS GENTE ME ADICIONA NO EMAIL ROSSIFARIA00@HOTMAIL.COM AMIZADES

Karla disse...

Rocicelide eu te add ok?
Tomei o chá tem umas duas horas... ainda nao senti nada..
afff tou anciosa demais
bjooo

Anônimo disse...

VOU COMEÇAR HOJE...VOLTA PRA CONTAR COMO ESTOU...RECEBI VÁRIOS COMENTARIOS SOBRE OS BENEFICIOS DESTE CHÁ; MINHA IRMÃ COMEÇOU A TOMAR, MAS ACABOU NÃO SEGUINDO A DIETA E NÃO VIU RESULTADOS ATÉ AGORA.
NO ENTANTO, UMA AMIGA DELA TOMA E ESTÁ ADORANDO.
HOJE COMEÇEI UMA DIETA BALANCEADA E HOJE À NOITE COMEÇO O CHÁ...META: PERDER 7 QUILOS...E LÁ VAMOS NÓS...

Karla disse...

Hum que ótimoo... Seguir dieta é bom
é dificil é claro mas tendo força de vontade...rsrss
Tou passando uns sufocos mas normal...dois dias tomando só a noite. no carnaval vou ficar em casa então vou tomar de manha e a noite... tomara q dê resultados...

Anônimo disse...

OLÁ MENINAS...
DE TANTO OUVIR MINHAS AMIGAS FALANDO BEM DO PLAN 30 DIAS RESOLVI COMPRAR. PAGUEI 23,00 NUMA FARMACIA DAQUI DE SBC. FAZ 3 DIAS QUE ESTOU TOMANDO E ESTOU ME SENTINDO DESINCHADA, COM BARRIGA MENOR E ANIMADA PRA SEGUIR UMA DIETA EQUILIBRADA POIS JÁ DEU UMA "ALAVANCADA" NO INICIO DA PERDA DE PESO. PERCEBO MUITA ELIMINAÇÃO DE GORDURA NAS FEZES E NA URINA, ISSO É ÓTIMO! JÁ PERDI 1 KILINHO!! NO FINAL DOS 30 DIAS EU VOLTO PRA DAR O DEPOIMENTO. AH E O GOSTO NÃO É TÃO RUIM NAO, CONFIEM!
BEIJOS Á TODAS E BOA SORTE!
CAMILA

Heloana (Macaé - RJ) disse...

Heloana (Macaé - RJ)

Oi pessoal, também estou na correria pra emagrecer, minha nutricionista também me indicou o Chá Plan 30 Dias para perda de peso e regulagem do intestino. Comprei hoje aqui na minha cidade por R$ 30,00 (caixa com 60 sachÊs). Vou começar tomar amanhã de noite, pois de dia tenho a prova do concurso daqui e tenho medo dos efeitos rsrs!!! bjinhos e boa sorte a todos que estao em tratamento ou irãi iniciar!!!!

Anônimo disse...

Tai,salvador-ba.
Olá,boa tarde gente!
Comecei a toma o plan 30 já tem 2 dias(13/02/2012). Espéro ter ótimos resultados. Pois estou aproveitando que estou de férias e estou tomando 2 vezes ao dia. E realmente dar uma dor de barriga!rsrsrs... Mais é suportável.
E estou ansiosa pra obter os resultados,pois já estou sentindo mais leve e a barriga desenchada!
Bjs... e boa sorte a todos! E daqui a uma semana voltarei pra dar noticias.

Anônimo disse...

eu comecei a tomar e ja estou vendo resultado,so tomo ele em dias alternarnados bjs a todos

Anônimo disse...

OLA PESSOAL
TEM PESSOAS QUE QUEREM MILAGRE URGENTE MAS NAO É ASSIM. EU TOMEI ESSE CHA E FOI FANTASTICO PRA MIM, O MEU INTESTINO FUNCIONOU MARAVILHOSAMENTE BEM, CLARO QUE DEU UMA COLICA RASOAVEL MAS VALEU A PENA, PORQUE LIMPOU O MEU INTESTINO. AGORA NORMALISOU NAO DEU MAIS COLICAS. AGORA ESTA FUNCIONANDO BEM.E JA COMECEI A EMAGRECER.EM 8 DIAS EMAGRECI 2 QUILOS, E NAO PAREI DE COMER NADA DO QUE GOSTO. ABRACO A TODOS

Anônimo disse...

O Cheiro é de mastruz, que é horrível, mas não tem gosto...comecei a tomar ontem, sinto um pouco de cólica mas tirando isso o efeito é muito bom!

Camila Souto disse...

olá gente começei a tomar hj, espero o resultado e volto a comentar e outra coisa NÃO ESQUEÇER DE BEBER BASTANTE ÁGUA E MUITO IMPORTANTE!
Camila

uarlley disse...

O cha e bom e emagrece mesmo bjs

uarlley disse...

E mesmo o cha e muito bom bjs

uarlley disse...

O cha e bom e emagrece mesmo bjs

uarlley disse...

E caganeira na certa kkkkk

uarlley disse...

E caganeira na certa kkkkk

uarlley disse...

E caganeira na certa kkkkk

Lívia disse...

Olá meninas!
começei a tomar hoje...daki a 30 dias eu volto pra dizer como foi!!!rs

Anônimo disse...

bom no meu caso, comecei a tomar plan trinta dias e realmente vc vai diversas vezes ao banheiro se tomar duas vezes ao dia, estou tomando soh a noite, e meu peso continua o mesmo. estou tomando aproximadamente a um mes.e olha que eu sou muito dificil de emagrecer. pelo menos estou com o mesmo peso.soh nao sei se pode ser tomado por um periodo maior que 30 dias.

Anônimo disse...

bom no meu caso, comecei a tomar plan trinta dias e realmente vc vai diversas vezes ao banheiro se tomar duas vezes ao dia, estou tomando soh a noite, e meu peso continua o mesmo. estou tomando aproximadamente a um mes.e olha que eu sou muito dificil de emagrecer. pelo menos estou com o mesmo peso.soh nao sei se pode ser tomado por um periodo maior que 30 dias.

Anônimo disse...

Bom, acontece o mesmo cmg.... Começei tomar dia 10 de fevereiro... amanha fará 12 mês.. Por alguns dias tomei duas vezes e fui muito ao banheiro me fez mal...rs.... eu não tenho notado emagrecimento... mas várias pessoas conhecidas minhas ficam me dizendo q estou de fato mais magra... vou continuar tomando mas só a noite mesmo... volto aqui pra dar noticias.

Anônimo disse...

Oi gente comecei a tomar esse chá a 1 semana até agora não vi diferença no meu peso mais porem estou indo mais no banheiro coisa que eu não ia! Quero emagrecer 30 kl Preciso ficar no meu peso ideal!
Beijos posto se consegui resultados

Rose disse...

Boa tarde ,

estou tomando o chá faz 6 dias ainda nao notei muita diferenca, estou tomando em jejem e só tomo pela manha será que é por isso que nao emagreço?
bjs

Rose disse...

Estou tomando anticoncepcional e estou com medo de cortar o efeito será que corta.

Sheila disse...

Olá!!!

Vou começar a tomar o chá hoje a noite (16/03) volto daqui a 15 dias postar os resultados.

rose disse...

olá comceu a tomar o chá no dia 11/03 pesei hoje 17/03 e perdi 1.800 estou muito feliz, preciso perder 6 kg

Anônimo disse...

oi Rose.. ele não corta o efeito do anticoncepcional....é um cha natural, mas é forte....
Já tomei varias vezes, tenho sempre em casa, moro aqui perto do paraguai e é barato, custa em torno de oito reais.
Emagreci 7 kilos em 15 dias..ele só funciona bem se vc ingerir frutas durante o dia...eh uma maravilha...

Rose disse...

oi ja estava preocupada com medo de cortar o efeito, ki bom agora vou tomar mais tranquila, só tomava pela manha . obrigada bjs

Anônimo disse...

Bom, comecei hoje de manhã....
Tive essa duvida tambem e medo a respeito do anticoncepcional.
Nao senti nada terrivel ate agora.
Estou bebendo muita agua e urinando mais.
Acredito que esses sintomas variam de pessoa pra pessoa. Nao que ele seja terriiiiivel pra todos.
Aguardo os resultados... Quando consegui-los volto aqui pra contar. :D

Anônimo disse...

Olá pessoal, comecei a tomar o Plan 30 dias junto com mnha mãe há 6 meses por indicação de nossa fisioterapeuta, no começo tomavamos uma vez ao dia só para resolver nosso problema intestinal, mas incrivelmente depois de 3 meses(e pouca dieta) vimos que emagrecemos 10 kg cada uma, aí em dezembro começamos a tomar duas vezes, uma em jejum e outra a noite, tiramos o açucar, pão, refrigerantes. O resultado é otimo e estamos cada vez melhor, é questão de adaptação, o gosto não é ruim como vimos em alguns comentários, e ele dá mais cólicas quando a pessoa deixa de se alimentar de resto não temos reclamações. Eu compro na drogasil por 21,40.

Karin

Anônimo disse...

Estou tomando o chá plan 30 dias já faz uns 20 dias não sei se emagreci, mais estou adorando pois tenho intestino preguiçoso e com o chá vou ao banheiro tds os dias pretendo tomar por mts tempos. se conseguir perder peso comento com vcs.

eliane disse...

oi comecei tomar hoje o cha plan. estava anciosa para tomar esse cha quando me falaram que farias pessoas ja tomaram e nao viram nenhun resultado a nao ser a dor de barriga,vou continuar depois eu lhe enformo do resultado bjooosssss

Ana lucia disse...

Estou tomando a dia estou amando,vou no banheiro que é normal mas estou sentindo minha barriga mas leve é bem que sibutramina
Depois volto com mais novidades..

PAULO ITAPEVI disse...

TOMO O CHA A UM MÊS, MAS TAMBÉM PRATICO MUITO ESPORTE,(CORRO E FAÇO MUSCULAÇÃO) TENHO 48 ANOS, ESSE CHA ME AJUDOU A PERDER PESO AGORA PRETENDO TOMAR SÓ PARA CONTROLAR

Anônimo disse...

Faço uso desse chá a mais de 15 anos, o gosto é horrível, mas é excelente emagrecedor. Como diz na caixa, o melhor amigo de sua silueta. Deixei te tomar uma vez, por 2 anos, bastou para que eu engordasse 5 kilos. Voltei a toma-lo e não paro mais. Poi gosto de manter a forma. E olha que só tomo um saquinho a noite. No começo do tratamento costuma dar um pouco de dor abdominal, mas depois normaliza. Podem tomar sem medo, pois ele é um amigão mesmo.

Anônimo disse...

Faço uso do chá há mais de 15 anos, pois meu intestino não funciona sem ele, deve ter ajudado a manter o peso, mas somente uso na hr de dormir, isso qdo não vou sair logo pela manhã no dia seguinte, pois como várias pessoas postaram qdo a vontade chega temos q usar o banheiro, não há outra opçao... rsrsrs não estou conseguindo achar na minha cidadec como d costume, vou tentar pela internet, pr mim vale a pena... Gil

Anônimo disse...

Estou tomando este chá , é muito bom , estar dando resultado sim , estou emagrecendo a cada semana =)

Anônimo disse...

Olá estou tomando esse chá a 15 dias e adorei, perdi 2 kg,me incomoda um pouco o piriri q dá, mas é otimo .

Anônimo disse...

voces que falarao q nao serve para emagrecer estao muito erradas, acho q voces estavam tomando e nao estavam fazerdo exercicio ou uma caminhada e muito menos uma dieta balaciada, tomavam o cha e passavam o dia comendo muito, no final do mes vam se pesar e tava o mesmo peso, sinto muito mas assim nao serve como voces querem emagrecer desse jeito.
fica adica;eu ja perdi 8 quilos com a ajuda desse cha nao vivo mas sem ele. beijos.

Anônimo disse...

Fui ao meu salao de beleza e la me enssinaram este cha, a pessoa que tomou diminuiu bastante o estomago, ela disse que gostou muito vou tomar para ver o resultado!

Júlia disse...

Comecei a tomar ontem a noite e já me sentir bem,volto daqui alguns dias para falar do resultado.

Júlia disse...

Eu só voltarei se realmente eu perder pesso pois é tudo que mais quero.Bjos!

jenifer disse...

eai sheila vc emagreceu ,posso toma que vou emagrecer ....

jenifer disse...

preciso de uma resposta alguem ja emgreceu mesmo com esse cha eu tenho 24 anos e peso 66 kilos depois que tive meu filho eu emagreci ,pesava 45 kilos eu amava meu corpo e agora tenho vergonha dele;alguem me de uma resposta ja tomei de tudo ate alho com cachaça ...

Unknown disse...

Boa tarde!
Sim, o Chá Plan é ótimo para emagrecer ou manter o peso.
No início eu senti fortes cólicas, tendo que levantar cerca de 3 x de madrugada para ir ao banheiro. Porém, logo meu organismo se acostumou e regularizou novamente.
Não encontrei mais o produto para comprar em minha cidade, mas comprei-o pelo site da UOL. Chegou hj. A única diferença é que a cx é do Paraguai...espero que seja original, rsrsrs O cheiro é o mesmo.
Para quem nunca tomou seria adequado pedir orientação a um médico, pois cada organismo reage de uma forma a determinado ingrediente da fórmula, embora eu o considere excelente!

jakeline disse...

Comecei tomar o chá dia 20 ,estou gostando muito.em breve volto p falar mais.

Anônimo disse...

Olá!!

Comecei a tomar ontem a noite. Mas ate agora não sentir vontade de ir ao banheiro, meu intestino não é regular. Mais não comprei essa da imagem acima...comprei um chamado Plan 30 dias life, da Naturalife. Será que é a mesma coisa??...ele é composto por Chá verde, Boldo, menta e erva doce. Não é tao ruim assim, o cheiro é do boldo.

Izabela

rose disse...

preciso comprar o chá e nao encontrro onde posso achar, moro em jaiba MG por favor me informem bj

Anônimo disse...

eu sempre tive meu intestino muito bom, até q um dia ele resolveu parar de trabalhar...

minha mãe havia comprado o Chá pq o dela não funciona... só q nela dava muita dor de estomago, então ela parou de tomar, resolvi tentar...

o meu intestino começou a funcionar normalmente, no começo ela dá diarreia, mas com o tempo passa, e as fezes ficam mais pastosa...

eu aconselho a tomar, me sinto muito bem... ainda não me pesei, mais parece q emagreci sim

Mazinhaaa disse...

Esse chá é bom quando estamos tomando, eu tomei 2 caixas seguidas deu resultado, quando parei voltei engordar ele faz o efeito sanfona, vc tem q estar tomando sempre senão volta tudo. Mas é bom sim pq ele faz vc urinar com mais frequencia eliminando líquido do corpo e diminuindo o inchaço.

Anônimo disse...

Cléa
Comecei a tomar hoje, dia 30/07, estou bem ansiosa por resultados, eu tenho uma dificuldade enorme de emagrecer e agora que moro sozinha as coisas pioraram, porque infellizmente meus horários ficaram um pouco irregulares. Vamos ver no que vai dar, tô animada!

Maria Castro disse...

Olá. Gostaria de comprar esse chá, mas aqui em Salvador na Bahia, não sei onde encontrar..já tentei em varias farmácias..alguem pode me ajudar?

gege disse...

Olá, Conheci o Plan 30 através de um farmacudico, Fiz uso e gostei é muito bom, já indiquei para varias pessoas que tb fizeram uso e adoraram. Agora o problema é encontrar o produto que desapareceu das prateleiras. Quem souber onde encontrar me indiue, por favor.

Unknown disse...

Encontre o Plan 30 dias no site SuaNatureza . com . br e receba em sua casa com praticidade e segurança.

Anônimo disse...

meu nome e andreia comecei tomar o cha hj daki uma semana eu volto para falar do resultado bjus e boa sorte pra vcs q tambem estao tomando para emagrecer

Unknown disse...

Galera estou a procura do chá mas só encontro em cápsulas saberiam me informar aqui no rio onde posso encontrar?

mariza disse...

olá conheço essa chá a muito tempo, tomei por 15 dias emagreci 6 kilos mais depois deixei de tomar e comecei a comer demais engordei 2 kilos
voltei a tomar essa semana junto com uma dieta balanceada e academia tenho certeza que vou emagrecer, o chá é excelente me sinto leve com ele

rafael disse...

Vc tem o cha plan 30 life? Pode enviar por correio?qual o preco?rafael.grp@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Vou começa tomar o meu amanhã. Sou de Recife e custa 23,00. Depois vlto para fala quantos quilos perdi quero parder 28 acho que vou ter que tomar 2 caixas dele. bjus e Boa Sorte para quem tomar

Anônimo disse...

Eu comprava este chá na Drogasil aqui em são Paulo,agora está em falta e eles me falaram que está saindo do mercado.
Alguém sabe o porquê , será que ele causa algum problema de saúde?

Anônimo disse...

Olá Pessoal minha amiga comprou uma caixa desse chá pal 30 dias e me recomendeu para emagrecer vou testar né quem sabe... moramos perto do paraguai aqui custa 8,00 reais beijinhos e boa sorte a todas nós... vou tomar somente antes de dormir pq algumas pessoas disseram que 2 vezes ao dia dá muita diarreia néh...mas Força Fé e Foco para todas nós conseguirmos tomar o chá e emagrecer...

Anônimo disse...

Olá meninas, aqui é a Andressa de Palmas PR eu e minha mãe começamos tomar o chá hoje, ela tomou e já foi para o banheiro! haha comigo não aconteceu nada ainda, acho que depende do organismo de cada um... O gosto não achei ruim,não! Só o cheiro que é meio forte... Vou postar direto aqui durante trinta dias paara ver se consigo ajudar vocês (: Boa Sorte a todos, e vamos lá :D

Anônimo disse...

Já ouvi falar a 2anos e comecei a 3 dias,comprei 2 caixas pretendo perder 17 kilos em 2 meses.

Lele disse...

é... Na Drogasil em São Paulo e interior sempre tinha mesmo... Agora não estou encontrando..
Já tomei esse chá antes... Fez bastante efeito.. Voltei a tomar anteontem, mas só a noite por enquanto... Daqui uma semana volto pra dizer o efeito... Meta: Emagrecer 20 kilos! Obviamente com alimentação balanceada e atividade fisica... ;)

Noemi Passos disse...

É um concentrado de boldo e chá verde, uso há algum tempo e diminuir muito meu peso, e a dor de barriga depende do organismo da pessoa, no meu caso não sinto dor de barriga., super indico

Anônimo disse...

Eu conheço este já há alguns anos, ele realmente é muito eficiente. A dica é quanto mais quente vc tomar, mais efeito ele fará. Na primeira semana ele é bastante laxativo (aconselho estar sempre perto de um banheiro). É usado para perder peso sim, mas em conjunto com uma dieta saudável, exercícios físicos e se quiser manter o peso, mudança definitiva dos hábitos alimentares. Ele limpa o organismo, faz uma desintoxicação mesmo. E claro, tomar apenas 2 ao dia, um pela manhã em jejum e outro à noite ao dormir, e frisando novamente, o mais quente que você suportar, maior o efeito. Espero ter contribuído! Aqui na minha cidade, são josé dos campos, paguei 29,00!

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (colocar as iniciais dele ou dela),eu te amarro (colocar as iniciais dele ou dela), eu te mantenho (colocar as iniciais dele ou dela), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (colocar suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

Que você (colocar as iniciais dele ou dela) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (colocar as iniciais dele ou dela). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (colocar as iniciais dele ou dela). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (colocar as iniciais dele ou dela),eu te amarro (colocar as iniciais dele ou dela), eu te mantenho (colocar as iniciais dele ou dela), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (colocar suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

Que você (colocar as iniciais dele ou dela) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (colocar as iniciais dele ou dela). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (colocar as iniciais dele ou dela). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Unknown disse...

Minha amiga tomou e emagreceu 10 kilos em 2 meses fazendo também uma caminhada de 30 min por dia que só o chá não faz milagre.

Estou tomando, realmente ele é maravilhoso, ativa o metabolismo , é diurético e laxativo mais só sinto estes efeitos pela manha e o resto do dia me sinto muito leve.

Recomendo

Unknown disse...

Boa Noite Meninas!
Verifiquei que o produto está em falta nas farmácias e se precisarem tenho disponível para vender no site do Toda Oferta UOL, OLX e no DayComércio. Aceitamos cartão de crédito, vendemos por unidade e fardo com 12 caixas. Podem entrar em contato por e-mail: rodoxfull@hotmail.com
Obrigado e boa sorte!

Anônimo disse...

Ele realmente funciona! Muito melhor do que outros produtos que ´so tem nome como por exemplo o LIPOMAX eu tomei nao fez efeito nenhum ... Tomei o chá e perdi 4 kilos em uma caixa ´so ,parei de tomar porque comecei a trabalhar e nao tenho como ta indo ao banheiro toda hora.Mas vou dar um jeitinho e voltar a tomar ... Boa Sorte a todas =)

Anônimo disse...

alguém já ouviu falar ou ja tomou o magre plan? não encontro o plan 30, o único do tipo que eu achei foi esse, mas não quis arriscar ainda...

Anônimo disse...

Eu tomo o magre plan....é o msm efeito pode comprar na boa!

Anônimo disse...

Oi tomo esse chá,algum tempo,comecei só para melhorar o funcionamento do intestino.Mas percebi que emagreci,e comecei a tomar,duas vezes ao dia.E ja perdi uns 6,kl.é muito bom e recomendo,mas claro tem que tomar com cautela.E deixar algumas guloseimas de lado,ele por si ja tira um pouco de apetite.beijinhos

Anônimo disse...

Eu odiei esse chá!
Se vocé quiser morrer no trono eu recomendo!!!
Eu comprei e minha experiência foi péssima eu caguei na sala inteira saiu como um jato!!!
Foi a pior experiencia da minha vida!!

Eu achei que todo o meu intestino ia sair pelo minha bunda! Sem falar que eu vomitei que quase que eu engolia a água da privada porque transbordou.
Beijos

Unknown disse...

Encontre o Chá Plan 30 Dias da Té Guarani (Original) no site www.SuaNatureza.com.br por R$29,90

Anônimo disse...

Aqui vocÊ compra Chá Plan 30 dias!
http://melhorescolha.mercadoshops.com.br/cha-plan-30-dias-emagrecedor-60-saches-emagrece-mesmo_33xJM

Pagu no Cartão de Crédito, Boleto e Depósito em Conta

Anônimo disse...

Oi gente,bom o que tenho a dizer desse chá é que ele é maravilhoso perdi dez quilos e não tenho do que reclamar adorooooo!

adriana disse...

ola meu nome e Adriana nao conheço o cha mas quero tomar gostaria de saber se as capsulas faz o mesmo efeito pois nao gosto de cha alguem pode ajuda me com essa duvida

cristina disse...

ola meninas sou a cristina estou amamentando e quero saber pork nao posso tomar o cha pois o meu bebe tem 1 ano e cinco meses kero emagrecer

Diogo disse...

Chá Plan 30 dias! Enviamos para Todos Brasil.

Aline Cunha disse...

Esse chá realmente funciona, o problema é que as pessoas tomam e quando perdem os quilos desejados, voltam a comer tudo sem limites,aí só milagre pra não engordar tudo de novo.Tomo o chá associado com semente de CHIA, que é muito bom (controla o colesterol,glicemia,intestino, contém mais cálcio que o leite). Tomo uma colher de sopa de CHIA meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar e o PLAN TRINTA DIAS pela manhã e após o jantar, e só me reeduquei na alimentação, já perdi 8 kilos em um mês, pretendo chegar a perder 18k ao todo e tenho certeza que vou conseguir.

Suelen disse...

Oi!!! conheci esse cha a anos, mas so tomava a de vez em quando pra limpar o organismos digamos assim. Eu nao posso tomar de manha pq da muita dor de barriga e passo o maior sufoco no trab hahah.. entao estou tomando so a noite, sera que faz o mesmo efeito?? alguem ai fez esse teste??? Voltarei pra contar pra vcs
Tchauu...

Unknown disse...

Olá Galera, Começei a tomar o chá ontem pretendo perder 10 kilos associando a uma dieta,tentei iniciar a dieta da sopa porem sofro com dores de cabeça por conta da alimentação então resolvi que vou associar o chá a uma dieta normal !!!! Espero em breve postar os resultados !!!!

Anônimo disse...

Oi, minha amiga comprou, na Farmácia Droga Verde... primeiro eu vou fazer um teste, vou tomar só um saquinho no fds... faço academia, e minha alimentação nao é a que se deve fazer, não tenho horário, não são refeições completas, e não faço restrições de nenhum tipo de alimento... como de tudo, e qualquer horario, ja fui em nutricionista, mas desisto delas, é muita dor de cabeça, e são muitos gastos... Tenho medo que esse chá cause uma desidratação do corpo, por haver muita perda de líquido também ! ESTOU MUITO ANSIOSA PARA COMEÇAR LOGO...

drika disse...

oi gente uma amiga me indicou que uma prima dela havia usado e emagrecido resolvemos experimentar, comprei por 22 reais a caixa, to tomando a 1 semana ja emagreci 500 gramas kk ja é alguma coisa, mas quero perder 10 kl e vou consegui, quanto ao gosto nao tem, só o cheiro msm, e sinto altas dores de barriga apos as refeições, vou ao banheiro e passa rsrs bjss a todas e logo volto pra dar mais resultados

Sanny disse...

Oiii pessoal. Boa noite!
Estava desesperada para perder peso, pois antes pesava 68kg e cheguei a 86,20kg... Fui a nutricionista e estou me alimentando 3x ao dia conforme a dieta q a nutricionista me passou e estou malhando uma hora todos os dias e consegui perder 7kg em um mês. Estou muito feliz, porém quero perder mais 9kg e comecei a tomar o chá magreplan e daqui um med volto para contar se deu certo.
Se alguém quiser a minha dieta me passa email que envio o anexo.
Sanny.Lc@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!
Estou tomando o plan 30 dias só que de fabricante diferente, é da Planlife,ele tem boldo,cha verde, hortela e erva doce, será que fará o mesmo efeito do Te Guarani?

Abs, Kelly

Michela Gomes disse...

Olá, comecei a tomar o plan 30 dias já tem uma semana, realmente sentimos uma forte dor intestinal, mas não é nada que mate ninguém, quanto ao gosto, é verdade que no inicio ele é pior, depois acostumamos. Aumentei 16kl em menos de 2 anos, e agora estou com sobre-peso, por isso resolvi tomar, em duas semanas já eliminei 2kl, mas também entrei na academia, e estou me sentindo bem mais leve. Ah! sinto que minhas roupas estão mais fáceis de fechar.
desejo a todas boa sorte, e que essa nossa luta contra o peso seja vencida!!!

Anônimo disse...

OLÁ PESSOA, MEU NOME É MÁRCIO, EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DESTE CHÁ, MAS EM DUAS SEMANAS PERDÍ 3KG. FUNCIONA MESMO!

Anônimo disse...

Bom , este chá faz emagrecer mesmo, meu avô tomava tds os dias.

Anônimo disse...

boa tarde ! no dia 17 /12/12 fui na nutricionista ela passou esse chá plan tomar 30 dias uma vez ao dia.

Anônimo disse...

oi gente, ele e mesmo bom eu estou tomando e ja perdi 8kl , olha uma dica: para quem conhece ou na sua cidade tem o supermercado g barbosa na farmacia do supermercado ele esta na promoçao vc compra 2 caixas de r$ 18,99 e ganha a terceira gratis so na farmacia do g barbosa eu comprei um monte aproveite. ahhh mais assim que ler este comenterio vai procurar.beijossss

Anônimo disse...

Olá meninas,
O Chá realmente funciona e não faz mal ao rim (deve-se usá-lo por 1 mês, dando descanso de 15 dias).
Ele é diuretico e laxante leve. A gordura sai bastante nas fezes. Na urina, sai o excesso de agua que é retido no corpo e que causa as lombadinhas da celulite. Ademais, o chá não é amargo (Se toma-lo frio, o gosto aparece).
Não tenho ido ao banheiro o tempo todo. Vou apenas 2X ao dia...normalmente. A unica diferença são as fezes amolecidas por conta da gordura.
Em relação à perda de liquidos, beba o máximo de água que você puder!!! E ´sotome dois saches no dia. Não ultrapasse essa cota para nao se intoxicar.
Beijao!

Anônimo disse...

Ola, estou interessada em comprar esse cha, sò que moro fora do brasil :( nao achei nenhum site que entregue no exterior help!!meninassss alguem sabe onde posso comprar???? obrigada Carla

Cleide disse...

Cleide Andrade
Tem cinco meses que tive um nenem, e como parei de amamentear cedo a dificulade em perder os quilinhos é muito maior. Já venho fazendo uma reeducação alimentar e malhando uma hora por dia, porem preciso de algo que seja mais rápido, então me indicaram o Chá Plan 30d e estou super anciosa pra começar, vou tomar o primeiro sachê hoje a noite e dps volto pra contar a vcs o resultado. Pretendo perder 10kg. Vamos ver se dar certo, abs.

Sanny disse...

Boa tarde pessoal. Já consegui perder mais 3kg.. Devido a dieta e exercício. Tinha começado o chá e parei. Mas vou começar ele novamente hoje. E que o gosto e muito ruim kkkkkk mas funciona.
Total de 10kg perdidos em 3 meses. Quero perder mais 10kg....
Beijos e feliz 2013..

Anônimo disse...

Comecei a tomar hj pela manhã, 12/01/13. Não achei o gosto tão ruim assim, tolerei bem mais do que o sabor do chá verde. Percebi o efeito diurético, e só tive diarreia no começo da noite, nada desesperador. Pretendo retomar a reeducação alimentar e os exercícios. Estou pesando 82 kg. No final dos 30 dias, volto pra contar o que aconteceu.
Regiane.

Anônimo disse...

Ele realmente funciona. Serve como um laxante, provoca diarreia ou seja uma faxina intestinal e perde peso sim. Eu já perdi 15 kg. E varia de preço, eu paguei 22,00 reais. Pra quem quer perder é ótimo!

Anônimo disse...

Bom, eu disse no dia 12/01 que voltaria no fim do tratamento, mas resolvi postar que me sinto melhor com o chá. Não sei quantos kg perdi nesses 3 dias, mas me sinto menos inchada, mais acinturada e com sensação de leveza. Paguei na Drogasil R$ 22,99. Barato pelos benefícios percebidos.
Regiane

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos e queria saber se posso tomar esse chá e se ñ vai causar nenhum problema com minha saude...se ñ vou ter nenhum tipo de problema???????

nice disse...

Oi meninas,eu uso e pra funciona como um laxante e me fz super bem,apesar de sentir muita colica.

Anônimo disse...

N tem cha k adiante se n regular a boca!!!

Anônimo disse...

Esse chá é aconselhável para pessoas que mesmo com dieta e exercícios não conseguem emagrecer. Dá uma força e tanto. Agora se você não tem muito cuidado, principalmente com alimentação, evite esse chá, pois os efeitos colaterais incluem cólicas intestinais muito fortes e a necessidade de evacuar imediata, apesar disso, não causa diarreia.

Anônimo disse...

O chá não tem gosto de nada só o cheiro q é forte...estou tomando faz uma semana mas não me Pesei ainda..daqui a 23 dias volto pra comentar se da resultado...:)

As.fany

Diogo Ferreira disse...

Chá Plan 30 dias por Apenas R$30,00 no site: www.melhorescolha.net

Anônimo disse...

Olá pessoal
Comecei a tomar o chá hoje
Na próxima segunda volto pra contar se fez algum efeito!!!
Fernanda

Anônimo disse...

Olá eu conheço e em mim ele fez um efeito muito bom pois emagreci bastante e ele não fez só o efeito diuretico mais laxante também recomendo.

Anônimo disse...

Rapaz... Eu tomei durante uma semana e não emagreci uma grama!!!!
Fernanda.

Anônimo disse...

Comecei a tomar por indicação da minha avó, pq ela tinha dificuldade para ir no banheiro, ela tava tomando e seu intestino tava regulando. Comecei a tomar a 4 meses, não sabia sobre a possibilidade de emagrecer com ele; mas para minha surpresa perdi mais de 10 kg, não sei exatamente quanto pois faz um tempão que nao me peso. Ah, tomo o planlife 30 dias. estou muito satisfeita e vou continuar tomando para manter meu peso. Não faço dietas, tabem nunca fui de comer muito, a única diferença na minha alimentação foi a substituição do açucar refinado pelo adoçante.

Anônimo disse...

Esse chá emagrece pq o sujeito caga muito, muitas cólicas....dá enjoo,,,ansia de vomito, tem que se ter muito cuidado !!!!

Anônimo disse...

Pra quem gosta de chimarrao ou terere (so com agua, nada de suco), o gosto é bom!

Esse chá é da mesma empresa paraguaia que faz a erva KURUPI, a melhor erva de chimarrao/terere industrializada do planeta!

Comprei, comecei a tomar ontem...vamos ver no que da....

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 324   Recentes› Mais recentes»