quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Menos 5 quilos!

      Meninas, estou feliz, em dois meses emagreci 5 quilos (pasmem, o equivalente a um saco de arroz!!). Tá certo que poderia ser melhor, mas tenho minhas justificativas.
1º - Por conta do hipotireoidismo, tenho consciência que meu processo de emagrecimento será mais lento!
2º - Não passo vontade! Se tenho vontade de comer chocolate, eu como, mas com moderação, não como uma barra de uma só vez, mas um pedacinho. Se quero pizza, também não passo vontade. Não adianta me privar do que eu gosto, mas tenho que ter consciência da quantidade que consumo desses alimentos.

      Fiquei um pouco desanimada com a AF. Essa semana eu já iria começar o treino de emagrecimento. Porém, o professor que me acompanhava, saiu da academia! :(  Quinta-feira marquei para fazer uma outra avaliação com outra professora!

PS.: As dores na canela e no joelho, permanecem... como mudei o treino aeróbico, as minhas suspeitas em relação ao tênis aumentaram. Preciso trocá-lo!!

PS.: Essa semana começa o ano letivo para muitas crianças. O primeiro dia de aula dos meus filhos começa hoje. Maria Luísa, jardim II e João Filipe, 1º ano. Ou seja, a rotina volta ao normal... hehehehe

Um comentário:

Chelly disse...

oi Paula! Parabéns pelos quilos perdidos! É isso ai..agora falta pouco para você alcançar seu objetivo final!

Continue assim!!

bjos