sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Menos 10 cm

       Ontem fiz minha avaliação física. A professora não é tão boa e precisa qnto ao que saiu, mas é o que tem... rs
       Notícia boa, perdi 10 cm da barriga. Eu estava com 102cm e agora 92cm!!! É tão bom quando a gente começa a ver resultados né!?
       Só que a professora me falou uma coisa que me deixou um pouco assustada. De acordo com ela, meu peso ideal é 57k. Ou seja, ela quer que eu tenha o mesmo peso de qndo eu ainda nem tinha o meu primeiro filho. Peso de adolescente, qndo eu tinha uns 15-18 anos. O IMC desse peso é 19,9, pertinho de ser abaixo do peso... rs... Ela tá louca!!! Nem quero ficar tão magra assim!!!
       Quero 67-65 quilos, acho que para minha altura (1,69) já ficará legal!!!

2 comentários:

Anne disse...

Oii! Uhuuuu - 10 cm na barriga é um montão hein??
Qto ao peso, vá no seu ritmo vendo como vc se sente bem... tb n gosto de magra demais! Bjos

Aline Delgado disse...

Oi vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho
Nossa 10cm perdeu bastante hein ,tem que comemrorar seu esforço ta valendo a pena
eita pega 57kg acho muito magrinha 65 acho que ta bom pra sua altura ,pele e osso também não né rsrs
bjos