terça-feira, 27 de setembro de 2011

Que susto!!

Lá fui eu, ontem, acessar o meu blog e nada!! Quase tive um treco. Dava uma mensagem que o blog estava com um víruso malicioso e por isso estava fora do ar. A noite, qndo o maridão chegou e foi "fuçar" descobriu onde estava o problema. Sabe aquele contadorzinho que mostra a quantidade de visitantes que está online?! Pois é, o site deles foi invadido e quem estava usando algo dele também foi prejudicado. Tirei o contador e tudo voltou ao normal!!! Ufa!!!
.
Tô correndo agora para poder visitar todo mundo!!
.
Beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom diaaaaa...entrei aqui e de cara ameiiiiiii...parabéns seu blog é lindão...
Bjão
Ana

Aryel Castelo Branco disse...

Nossa que loucura, se fosse o meu ficaria louca, ainda bem que tudo foi resolvido. bjim

Marielle disse...

Olá vim agradecer a visita e comentário!

Seja bem vinda ao blog!

Nossa q estranho heim, tem q ficar atenta né com essas 'vírus' ou invasores ne...

bjos

Kaka disse...

oi, gata!!! brigadim pelo comentário, viu!
Tamo juntoooooooooo
bjim querida

Carla disse...

Olá, passei pra desejar uma ótima terça, e quanto a esse vírus já vi várias blogueiras reclamando desse tal, ai credo que coisa chata né? beijos querida.

Gorete Sousa disse...

Great Blog!!!

adorei

xx

Unknown disse...

Olá Paula

Estou te seguindo e aguardando a sua visita. Ficarei feliz se me seguir também.

Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS. Os premios: 1 Joia da designer ELIANA COLOGNESE e 1 camisa de COSTUREIRA MADAME

Bjoooooooo.................
www.amigadamoda1.com

Joanna disse...

EI!
ouvi falar desse tal virus mas nao sabia como ele aparecia..entaoa agora ja to sabendo!
o meu nao tem esse contador! ainda bem!hehehe

valeu pela força, em relação ao meu pai!

bjos

Unknown disse...

E em alguns blog estava aparecendo isso msm, já estou te seguindo
bjus

Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com/

D. Cris disse...

Nossa também sofri com isso ontem. Pode deixar que vou me inscrever sim.
Bjus.

Bethynha disse...

oi amiga..bah esse blog ultimamente so ta dando pane ne..o meu tbm tava que tava..
mas acho que voltou ao normalll
bjos e boa quarta

Grazi♥ disse...

Bom saber, adorei o blog, parabéns e sucesso!
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br