segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Engordei... e muito!!!

     Olá meninas, como estão??
     Eu estou um pouco triste... Estava indo tudo tão bem, acordei sábado super feliz, pesando 73,8... Mas o fim de semana foi difícil de me controlar, principalmente domingo. Tô numa crise de ansiedade enorme!
     No sábado minha RA não foi lá essas coisas, mas até que me controlei. O problema foi o domingo.
     Resolvemos passar o dia na chácara dos meus pais. Muito churrasco, cerveja, coca-cola. E para piorar, a tarde resolvemos fazer pamonha!! E a noite ainda teve festinha da filha da minha prima, de 1 aninho, tomei caldo, refrigerante, comi um pedaço (generoso...rs) de bolo de mousse de chocolate (aquele que eu disse que era o meu favorito!!).
     Resultado: Engordei 1,6. Isso mesmo. Consegui em um dia, engordar mais de um quilo. E hoje não tive tempo para fazer AF.
      Mas amanhã será um novo dia, um bom dia para recomeçar. Recomeçar minha RA e a AF.


Nenhum comentário: