domingo, 9 de janeiro de 2011

:/ Inconveniências!!! :/

     O aniversário do meu afilhado foi lindo!! E estava cheio de coisas gostosas... e o melhor de tudo, me comportei bem!! Comi alguns salgadinhos (uns 4), manga e banana com chocolate e pronto!!! Não tomei nem refrigerante, e consegui me segurar diante daquele bolo enorme de mousse de chocolate (huuummm, o meu bolo favorito!!).
    
     No meio da festa, uma tia se aproximou de mim e disse assim: "Já que estamos parecendo duas bolinhas, vamos aproveitar e ir para a piscina de bolinha". Dei aquele sorrisinho amarelo e saí de perto. Afff... um mês me matando, toda feliz por já ter perdido 3,8 quilos e ouvir isso. Fiquei um pouco chateada... mas achei que seria uma boa oportunidade para continuar emagrecendo e deixar ela na piscina de bolinha sozinha, na próxima festa!!!

2 comentários:

Dayane Cavalcante disse...

Ai Meu Deus!!Tomara que não tenha sido minha mãe!!Kkkkkkkkkkk!!

Paula disse...

kkkk... Foi não! Depois te conto que foi!!