quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Susto

Bom dia meninas!!
     Passando rapidinho só para falar sobre o meu peso. Acho que aqueles quilos à mais no domingo, foi mais um susto do que peso ganho! Hoje estou com 74 quilos (faltam 7).
     Ontem conversei com o professor da academia, disse que a ele que estava achando muito lento essa perda de peso, ele disse que na próxima semana, com o treino apropriado para o emagrecimento, o meu metabolismo deve dar uma acelerada!! Espero.

BEIJOS À TODAS. E tenham um restinho de semana bem light... rs

4 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Logo vai dar tudo certo vc vai ver e com o treino adequado com certeza vai eliminar bastante peso...

Beijos

Por Paloma Coelho disse...

oi, seja bem vinda no meu cantinho, espero que de certo o treino da proxima semana . beijos

Zana disse...

além dos exercícios, vc está fazendo algo pra acelerar o metabolismo?
beijocas

Paula disse...

Oi Zana
Vc me perguntou se eu estava fazendo algo para acelerar o metabolismo, pois é, tenho comido de três em três horas, trocado a farinha branca pela integral, tomo chá verde 3x ao dia com gengibre e faço atividade física (5 dias de aeróbico e 3 de musculação). Mas tenho hipotireoidismo, o que já tenho o meu metabolismo mais lento. Semana que vem começo treino novo, e no início do mês tenho consulta marcada com a endócrino.