terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chá Plan 30 dias, alguém conhece???

Oi meninas, como estão??

Fui hoje à farmácia com a minha mãe, e lá estava este tal chá plan na prateleira e eu perguntei para a atendente se era chá verde. Ela disse que não, mas também não soube dizer o que era, disse apenas que era muito procurado.
Achei estranho, ser muito procurado e eu nunca ter ouvido falar!

Alguma de vocês conhece esse tal Chá Plan??



Informações da caixa
Descrição:
     Plan 30 Dias é um chá elaborado a base de ervas de reconhecida ação laxante e diurética. É um valioso coadjuvante no tratamento da obesidade com base na fitoterapia. Sua suave ação laxante e diurética facilita a eliminação do ácido úrico, gorduras e líquidos em excesso presentes em nosso organismo, produzindo um emagrecimento natural e saudável. Os resultados ainda melhoram, quando acompanhados por caminhadas e com leves exercícios musculares e de respiração. Pouco tempo depois de iniciado o tratamento, o peso corporal vai sendo restaurado ao seu valor normal, desaparecendo os sintomas habituais que acompanham o excesso de peso, restabelecendo-se a harmonia do organismo.

Indicações:Seu uso é indicado e recomendado nos tratamentos para emagrecer, controle da obesidade e manutenção de peso físico. Funciona também como laxante e diurético.

Apresentação:Caixa com 60g a granel.

Modo de Usar:Para cada xícara de chá de água fervente, usar um sachê de Plan 30 Dias, deixando repousar em infusão por aproximadamente cinco minutos e servir sem açúcar. É recomendado beber duas vezes ao dia, uma xícara após o desjejum e outra após o jantar.

Informações:É contra indicado seu uso durante a gravidez e amamentação, e nos casos de obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorróidas. Doses excessivas poderão provocar cólicas intestinais, vômitos e diarréias. Não deve ser servido para crianças menores de doze anos. Recomendam-se tratamentos descontinuados.

324 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 324 de 324
Anônimo disse...

Comprei hj o chá quero tomar o mais rápido possível...Vamos ver se vai dar algum resultado...

Anônimo disse...

Bem; eu já conhecia o chá mas nunca precisei tomar até então, fui pro Paraguai e trouxe, já fazem 03 dias que estou tomando, tomo em jejum pela manhã e depois do almoço pois não janto, quero associar a caminhadas pela manhã.
Em mim, após tomar tenho que ir ao banheiro pelo menos 02 vezes, uma diarréia fraca, depois de 02 vezes indo ao banheiro, dá uma segurada, não aconselho quem sai cedo pra ir trabalhar de trem, cada um terá uma reação e se for igual a minha, vai passar vergonha. Deixe pra tomar no final de semana, faça um teste. Acredito que se tomar corretamente e associar uma caminhada ou exercício terá um bom efeito logo nos 15 primeiros dias, pelo menos é o que diz a bula. Daqui 15 12 dias volto pra dizer. Beijos Cris

ADEMIR LOURENÇO disse...

nossa voltei hj de bonito mato grosso ...e proveitei passar em ponta porã e fui no shooping china no paraguay nossa nunca consegui efeito como esse nem com activia e nada ,,...caga de mais vou ficar fino kkkkkkk

Anônimo disse...

esse cha me deu muita ansia e depos passou a acelerar meu coração sensação horrivel

Unknown disse...

Encontre o Plan 30 Dias Original da Té Guarani na loja virtual www.suanatureza.com.br com preço especial.

Unknown disse...

Clique aqui e veja outros comentários sobre o uso de Plan 30 Dias

Gaby Medeiros disse...

-
Vi várias pessoas falando que depois que pararam de tomar engordaram. Isso tem a ver diretamente com o fato de pararem de tomar o remédio, ou porque relaxaram nos cuidados com a alimentação e atividades físicas!!
Me ajudem! Tou querendo tomar pois estou 20kg acima do meu peso, mas quero emagrecer de forma saudável. E se for pra emagrecer e depois voltar tudo, não quero.
Agradeço.

Unknown disse...

Eu já tomei e adorei,emagrece mesmo,claro conciliado a uma dieta básica.Como laxante é ótimo.

Anônimo disse...

Olha no meu caso ajudou muito eu na época que tomei emagreci 8kg, sem ter efeito colateral algum pelo contrário,o cha só me fez bem pois além de me ajudar a perder o peso desnecesario, também aumentou a minha estima que estáva baixa.

Anônimo disse...

Olha no meu caso ajudou muito eu na época que tomei emagreci 8kg, sem ter efeito colateral algum pelo contrário,o cha só me fez bem pois além de me ajudar a perder o peso desnecesario, também aumentou a minha estima que estáva baixa.

Anônimo disse...

Comecei a tomar o chá ontem, e ontem mesmo já consegui sentir seus efeitos que intensificaram mais hoje ... no final do tratamento retorno para dizer quantos quilos perdi... espero que muitosss pois estou precisando... rs

Unknown disse...

Eu estou tomando esse chá a exatamente um mes. Posso garantir que já perdi tres quilos,mas tmb estou maneirando nas refeiçoes.O chá sozinho não pode fazer milagres, basta uma dietinha básica q ele faz efeito sim.
No começo vc vai perceber q ele vai eliminar as medidas, retirar massas e logo apos uns 15 dias de uso diario, vc começara a perder peso.Vale a pena tomar sim. O intestino funciona muuuuito, precisa correr na hora q ele avisar senão.....kkkkkk bjos

Anônimo disse...

Oi, gente!
O Chá 30 dias é muito bom, o efeito laxante já me deixou em saia-justa, mas ainda assim vale a pena, o intestino funciona e consequentemente, se perde alguns quilinhos.Só não pode exagerar...Bjs

Anônimo disse...

Oiii, já tomei esse chá e ele não é um falso emagrecedor eliminador de líquidos, porém ele é um tratamento dificil de se manter por muito tempo.
À medida que você vai tomando, os efeitos dele vão se intensificando.
Isso não inclui somente o efeito laxativo. Ele provoca nauseas e dores de estômago características de uma dor de barriga.
Acredito que o efeito da nausea provoque menos apetite, mas em compensação provoca uma sensação de doença e mal estar. Não é legal.
Na eliminação cada vez mais constante você também nota a presença cada vez mais constante da cor alaranjada (gordura) e do cheiro característico dela.
A aparência e o cheiro são os menos importantes visto que você presencia a real perda de gordura.
Não consegui terminar a caixa, pois os efeitos chegaram a um ponto para mim que não compensavam.
Me disseram que não fazia mal, mas fazendo eu me sentir dessa forma como descrevi, duvido muito disso.

Ligia disse...

Ja estou na segunda caixinha , gostei muito , no começo eu tinha um pouco de cólicas , mas agora não mais , meu intestino ficou ótimo , e depois de uma dieta que perdi 18 kgs ele me ajuda a manter e até continuar perdendo peso , estou muito satisfeita.

Anônimo disse...

Pessoal, comecei a tomar ontem a noite. Vamos ver! Foi indicação de uma amiga minha, que já fez uso e disse que emagreceu super rápido. O gosto não achei tão amargo assim. O pior mesmo que achei foi o cheiro, que é bem forte. Achei prático pelo fato de ser de manhã e a noite. Ou seja, me programo para tomar antes de sair para trabalhar e antes de dormir. Bem, com apenas 2 doses de chá até o momento já senti o efeito na regularização do intestino. Ao voltar da academia hoje de manhã, fui ao banheiro, o que não acontecia antes. Deu até uma certa cólica, mas nada muito forte. Eu malho todos os dias (musculação 3x e capoeira 2x), estou controlando alimentação e quero eliminar 15kg. Daqui há 30 dias volto e conto o resultado!! Até mais! Alessandra Britto

Anônimo disse...

Pessoal, estou tomando o chá há 4 dias e sinto os efeitos de cólica intensificarem. Vou ao banheiro de 3 a 4 vezes ao dia, mas as fezes ficam como quando a gente tem diarreia, não é pastosa, o que a mim causa um certo incômodo. Hoje tb estou com um pouco de enjoo e falta de apetite. Não sei se tb seria efeito do chá. Mas enfim, quero passar umas 2 semanas pelo menos tomando o chá certinho para ver o resultado na balança e nas medidas. Até mais! Alessandra Britto

Anônimo disse...

alguém qui TREINA ? usou ele TREINANDO ? musculação e, erobica ?

Anônimo disse...

ADORO ESSE CHÁ! TINHA PARADO UM TEMPO DAI GANHEI PESSO, DIA 1-7-2013 VOLTEI A MINHA DIETA E A TOMAR CHÁ

raquel disse...

Há exatamente 20 anos atras só encontrava este chá no Paraguai. era clandestino (nao sei porque) comecei a tomar e enxuguei. perdi 15 k . soltava o intestino que se eu nao corresse fazia alí mesmo... tinha que ser fevrvendo, quanto mais quente mais efeito fazia. parecia que derretia a gordura do corpo.depois parei, anos depois voltei a tomar mas nao fez mais o mesmo efeito, nao sei se meu organismo acostumou .valeu!!!

Anônimo disse...

Achei esse chá em Bangu RJ...resolvi comprar e testar,vamos ver né? começo hj.

Anônimo disse...

Esse chá é composto por Sene e Boldo. Por isso do efeito laxativo. Pessoas que não tem problemas de intestino preso, como é o meu caso, dá uma certa disenteria e cólicas intestinais horríveis. E não pode tomar direto, usa por 30 dias, e dá um tempo, Tem q beber muita água tbm, senão desidrata. Creio q emagreça pq vc mal come e vai mto ao banheiro, nem dá tempo p absorver. Fiquei com receio de continuar tomando. Abortei a missão.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hoje comprei o plan 30 dias,ele custou R$27,00 aqui em Fortaleza, vou ver o que acontece. Ao decorrer de cada semana,volto para dizer o que aconteceu.

bjusss!!

silvana-nascsouza@hotmail.com

Eva disse...

eu conheço esse chá,fazendo o uso dele,emagreci 46kg em 6 meses,e meu filho tb emagreceu 34kg,faço várias indicações,me sinto muito bem....

Anônimo disse...

Comecei a tomar o chá Plan 30 dias na segunda feira, na balança não deu pra perceber nada ainda, mas nas medidas já, porem estou tomando somente uma vez ao dia, ele faz você ir ao banheiro muitas vezes ao dia e não dá para esperar, se estiver em local publico é um perigo, acredito que seja bom pois está limpando meu intestino que é bem preso.
Espero mesmo perder peso.
ah ele tem cheiro pior que o gosto, mas irei fazer o que uma garota comentou tomar junto com um chá de frutas.
abraços

Marcia moura disse...

Oi meninas comecei a tomar ontem o chá mais ,já conhecia ele espero ter um bom resultado,volto para contar bjs...

Marcia moura disse...

Comecei a tomar o chá ,mais já conhecia ele espero obter resultados rápidos volto aqui para compartilha com vcs ,bjs

Marcia moura disse...

Oi meninas comecei a tomar ontem o chá mais ,já conhecia ele espero ter um bom resultado,volto para contar bjs...

Anônimo disse...

Olá, comecei a tomar o chá há poucos dias e já comecei a perder peso. Não sinto muitas cólicas não, apenas uma sensação diferente, mas que logo passa.Não consigo tomar em jejum, então tomo no meio da manhã e à noite e estou gostando muito do resultado. Quando terminar os 30 dias pretendo parar e acompanhar meu peso e voltar a tomar se for preciso após alguns dias.

Radassa disse...

Irei começar hoje, se perder volto aki

Anônimo disse...

Nao me causou esse efeito

Anônimo disse...

E comecei a tomar esse chá faz 5 dias e estou amando! Vou direto ao banheiro, me sinto mais leve, não faço dieta e estou me sentindo mais magra. Imagina se associado a uma dieta? Faz milagre mesmo! O gosto dele não é ruim, não tem gosto de nada, dá pra tomar tranquilo.

Anônimo disse...

Boa noite!

Comecei a beber o chá na segunda feira (02/09/13), em paralelo modifiquei minha alimentação radicalmente e já perdi 1kg.
Realmente o chá da cólicas, mas vale muito a pena; afinal libera tudo de ruim que tem dentro da gente.

Thai disse...

Senhores (as),

Esse chá no minimo deve conter sene na sua composição.. lembrando que sene em excesso causa câncer, então tomem cuidado, 1 ou 2 vezes não faz mal..mas direto trás consequências futuras.

Laene Rodrigues disse...

Gente .... minha irmã me indicou e também me alertou das dores de barriga.. comprei por R$24,00 tomei e no primeiro dia não senti nada ... não causou as cólicas infernais , por isso tomo doses 3 por dia .... hoje depois de 9 dias me pesei emagreci 1k600 gr .. esta ótimo

Anônimo disse...

EU ESTOU TOMANDO ESTE CHÁ A UMA SEMANA E JA PERDI 6 KILOS SIM É CLARO
QUE NENHUM CHA FAZ MILAGRES TAMBEM FECHEI A BOCA E O CHA ESTA AJUDANDO NO MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO NAO ADIANTA TOMAR O CHA COMER DR TUDO E ACHA QUE A CULPA E DO CHA POR NAO TER EMAGRECIDO ESTOU SUPER MOTIVADA.QUANDO CHEGAR NO MANEQUIM 42 VOLTA PRA FALAR PRA VCS.

thicy disse...

ola meninas, esse cha deu mesmo resultado para alguém??pq comecei a tomar ontem a noite...

Anônimo disse...

olá pessoal , eu conheço esse chá sim e por sinal é muito bom e tomo já algum tempo e com a ajuda dele consegui emagrecer 10 kg em 2 meses , mas com ajuda de uma dieta e caminhada todos os dias.Ressalto que ele por si só ñ faz milagre mas com força de vontade, dieta e caminhada realmente dá certo. Outra ao inicia o chá tome cuidado ele dá dor de barriga mas é só seu organismo se adaptar ao chá. Um forte abraço e vai por mim é bom mesmo eu garanto.

Patricia disse...

Tomo esse chá já faz mais ou menos um ano...comecei a tomar porque sempre sofri muito por ter intestino preso...no começo foi difícil me acostumar com o gosto e o cheiro...morno e horrível...tomo bem quente...só a noite...e meu intestino funciona como um relógio...acordo de manha e vou direto para o banheiro...da uma cólica leve e corra...rs...mas há alguns dias vi uma reportagem na tv que dizia que chás verdes são cancerígenos...fiquei preocupada...agora fazem duas semanas que parei...e estou me sentindo muito mal...alguém sabe algo sobre isso???nao sei se pode fazer mal...porque esse tipo de chá e natural...a base de ervas...e me fazia muito bem além de ajudar a perder peso...

Anônimo disse...

Vou começar hoje, estou com 79 quilos. Vou tomar uma caixinha depois posto o resultado...até!!!

Anônimo disse...

galera eu tomei por um mês e perdi 11k, porém nos primeiros 15 dias eu tinha q usar 3 cuecas pq a diarreia foi cruel ficava com o negocio ardendo de tanto ir ao banheiro. mais vlw apena pq perdi o q queria há tbm depois dos 20 dias meu intestino acostumou e parou a diarreia graças a Deus hehehe

Anônimo disse...

ola eu tomei por 15 dias e emagreci 8 kl adorei o resultado o problema e que vc nao sai do banheiro kkkk

Anna Luisa ffc disse...

Ola pessoas, ontem andando pelos blogs da vida, achei esse aqui e li muitos comentários positivos sobre o plan 30. Já estou na reeducação a um mês e meio e já perdi quase cinco quilos. Fazendo academia junto. Hoje comprei o chá, paguei 23 reais numa farmácia aqui perto de casa, em Copacabana. Espero obter resultados!!! Daqui a um mês volto pra dizer se algo mudou!

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus!!! Ñ SE ELIMINA GORDURA ATRAVÉS DA URINA, JAMAIS!!! OS rins ñ tem essa função! !!

Anônimo disse...

Bom dia pessoal, venho aqui deixar meu estimulo para vocês,
estou tomando o chá plan desde 15 de setembro, eu estava com 77,5Kg e agora estou 73,00Kg. Claro que acompanhado de caminhadas de 1 hora por dia e melhorando minha alimentação. Comecei a comer frutas durante o dia e já me sinto bem melhor. Se alguém quiser ver o antes e depois é só entrar em contato 79 99372522. Funciona mesmo. Só tem que tomar bastante água durante o dia e ficar próximo do banheiro. Leny

Anônimo disse...

Algumas pessoas colocaram que é melhor não tomar e comprar o natural... pelo que li por cima na composição é um mixer de chás assim como qualquer associação que fazemos em ksa, claro que tem que ter cuidado ao ingerir qualquer substância que desconheça os efeitos colaterais, pois chá tb é um "remédio" e pelo que sei esse chá não pode ser ingerido por pessoas com problemas de pressão alta ou que tome remédios, pois a associação pode dar efeitos colaterais, assim como qualquer chá, esse chá foi indicado para minha prima pelo instrutor da academia e ela está adorando, mas cada um tem um organismo então só provando pra ver! ;)

Anônimo disse...

Olá! Bom dia! Em outubro eu acesse esse blog pois eu estava querendo comprar, devido fazer o teste e senti a necessidade de dividir com vocês. Eu pesava 77,5Kg e já estou pesando 67,6Kg tenho fotos do antes e depois e continuo tomando o chá.
Lógico que ele sozinho não faz milagre, melhorei meus hábitos alimentares e comecei a fazer caminhadas de 1h pelo menos 3 vezes na semana. Estou muito satisfeita.

Anônimo disse...

Esse chá e ótimo, comecei a tomar e não tive nem cólicas nem qualquer outro tipo de sintomas acredito que depende do organismo, já perdi 1kilo tomando em uma semana.

Anônimo disse...

To usando e to gostando, vai sim ao banheiro mas é uma coisa normal ainda não vi meu peso mas tem 6 dias que to usando

Tatiane Piloto disse...

Eu comecei a tomar a um mês, por ele ser diurético, elimina bastante de liquido, mas você repõem, porque da muita sede, diarreia, e com uma 1 hora de caminhada por eu tomo antes de dormir.

Anônimo disse...

Eu só quero atualizá-lo Dr. Max que me ajudar a localizar um comprador de rim real, embora não era muito fácil de passar por isso, mas graças a você Dr. Max agora eu e minha família está feliz de novo como eu tenho poder pagar minhas contas e também eu tenho o suficiente para viver comigo e com a minha família, se alguém estiver precisando de ajuda em doar sua / seu próprio rim eu preciso de você entrar em contato com Seguro Med especialista Trip on este e-mail: indiasafemedtrip1@yahoo.com eles são o melhor especialista para qualquer operação.

Anônimo disse...

Uso e gosto muito!

Unknown disse...

uso esse chá para limpeza intestinal, assim evito aluguns tipos de cancer no futuro, ja tomo esse chá a muito tempo, tomo uma vez por semana só

Estudio HaruZ disse...

Bom dia este chá tem em comprimido tbm?

Anônimo disse...

Para quem já tem hábito de se alimentar saudavelmente, ele é ótimo. Ajuda o intestino a eliminar gordura e carboidratos, ou seja ajuda a emagrecer sim. Eu estou tomando. Na primeira semana dá cólica, devido a eliminação dessa comida que sobra no intestino. Eu gostei.

Jaqueline disse...

Isso não nada mais nada menos do que cha de sene com bodo.

Cássia Cristina disse...

Estou tomando a 5 dias e ja emagreci 4 kilos,comeceincom 87 kl e estou com 84kl, reduzi o açucar e o carboidrato e estou levando uma vida normal,tomo 2x por dia e tenho muita colica...mas é normal...rsrsrsr...e nao faço atividade fisica,vou continuar,estou adorando...bjs

Anônimo disse...

a melhor maneira de emagrecer
http://e-magreci.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

olá meninas que não conhece o chá Plan 30 eu tome ele durante 1 mês e consegui emagrecer 11kg em um mês e ele muito bom mesmo beijos . jacky

Anônimo disse...

Oi pessoal meu nome é Sirlane comecei a tomar o plan 30 dia 09/06/14, espero emagrecer 15kg mas que da muita dor de barriga com certeza.. assim que eu emagrecer volto para fazer comentário.

Anônimo disse...

Bom meninas,comecei a tomar hj,ja fui no banheiro 2x ,como tenho o intestino preguiçoso eu fiquei super feliz,tive pouca cólica,volto daqui a um mês pra contar as novis,bjss a todas e boa sorte!!!

Unknown disse...

Estou tomando cha plan faz duas semanas mas nao esta funcionando nada

Unknown disse...

Estou tomando cha plan faz duas semanas mas nao esta funcionando nada

Unknown disse...

Estou tomando cha plan faz duas semanas e nao esta funcionando nao

Unknown disse...

¿Quieres comprar un riñón o si desea vender su
riñón? ¿Está usted
en busca de una oportunidad para vender su riñón por dinero
debido a la ruptura financiera y usted no sabe qué
no, póngase en contacto con nosotros hoy y le ofreceremos buena
cantidad de dinero para su riñón. Soy el doctor Dagama,
am a
Nefrólogo en PREMIER MEDICAID INTERNACIONAL. Nuestra clínica es
especializados en cirugía renal y también nos ocupamos de
compra
y el trasplante de riñones con una vida
donante correspondiente.
Estamos ubicados en la India, Turquía, Nigeria, EE.UU., Malasia.
Si usted está interesado en vender o comprar de riñón, por favor no lo hagas
dude en ponerse en contacto con nosotros a través de correo electrónico.
Email: premiermedicaidinternational@yandex.com

atentamente
Dr Dagama.

Unknown disse...

oi em mim não da vontade de ir no banheiro assim não tem que tomar um em jejum e o outro depois do jantar achei aqui em são luís em uma loja chamada botica do povo é 25 reais desse jeito amenizar vc nem precisa se-preocupa com nada

Anônimo disse...

Se tomar não saia de casa!

GRAZY disse...

dor de urina na certa. tomei 2 vezes e estou com infecção urinaria.
NÃO RECOMENDO

Tina. disse...

Olá! comprei uma caixa vou começar a tomar amanhã,mas será que ele tem mesmo maconha na composição? pois na caixa tem a imagem de uma folha de maconha,no paraguai é muito usada em composição de chás.Mas acho que é minimo e seu efeito será só de relaxante.Alguém sabe se é verdade?

Unknown disse...

Oi gente gostaria de saber se eu tomar só a noite da algum resultado?

Anônimo disse...

Tomo esse cha plan.30 dias ja fas 1ano e 4 mses perdi17quilos nos 4 primeiros meses e consegui manter o peso ..sera q fas mau tomar por tanto tempo?e tomo so pra dormir.

Anônimo disse...

Da resultado sim.,pois se vc tomar cedo vc vai ter muita colica e barulheira na barriga e so a noite achei q da o mesmo resultado.,

Anônimo disse...

Oiii, tomei este chá há uns 20 anos atrás, na época tinha que comprar no Paraguai, em mim funcionou e bastante mas meu organismo era mais jovem, 14 anos qdo tomei, hj vou começar novamente e ver se fará efeito como antes.

Anônimo disse...

olá, bom conheço várias pessoas que utilizaram o chá e funcionou eu nao usei porq meu intestino é mt regular mas to pensando em usar porq estou desconfiada de retenção de liquido e ele vai ajudar, e como tudo p emagrecer vc temq fazer sacrificios e nada é fácil.. eu já havia emagrecido 20 kg mas do nada comecei a engordar ,engordei 6 soq estou fora mt fora ainda do meu peso, vou optar pelo chá, bom acho q se vc qr experimentar ,experimente pois chá é natural e nao vai te causar tão mal quanto remédios.. chá nao é toxico ;) algumas pessoas tem sensação de enjoo pelo sabor ,mas isso não qr dizer q é toxico.

Anônimo disse...

Comecei a tomar dia 25/07 ele ta me dando um pouco de cólica, mas o meu intestino que é presso melhorou muito agora só falta os quilinhos, daqui a um mês eu volto falo como estou.
Bjs. Suane

Unknown disse...

Ele emagrece sim , se a pessoa tomar direitinho e fazer caminhadas só com isso já vai fazer efeito depois de um mês mais ou menos , claro que uma dieta básica sempre ajuda . Eu ja usei á uns 4 anos atras quando morava com minha mãe era solteira e nao tinha minha bebe , eu tomava o chá e fazia caminhadas a noite , depois de umas 2 ou 3 semanas comecei a perder peso e era notável pois várias pessoas me perguntavam o que eu tava fazendo. Maaaas como nem tudo são flores , o chá é ruim sim , um pouco amargo , só que agente sabe que emagrecer não é fácil então pra mim valew a pena . E não tive nenhum sintoma ruim do tipo cólica ou ânsia de vômito , só fazia cocô com mais frequência realmente mais é a ação do chá né .

Unknown disse...

Ele emagrece sim , se a pessoa tomar direitinho e fazer caminhadas só com isso já vai fazer efeito depois de um mês mais ou menos , claro que uma dieta básica sempre ajuda . Eu ja usei á uns 4 anos atras quando morava com minha mãe era solteira e nao tinha minha bebe , eu tomava o chá e fazia caminhadas a noite , depois de umas 2 ou 3 semanas comecei a perder peso e era notável pois várias pessoas me perguntavam o que eu tava fazendo. Maaaas como nem tudo são flores , o chá é ruim sim , um pouco amargo , só que agente sabe que emagrecer não é fácil então pra mim valew a pena . E não tive nenhum sintoma ruim do tipo cólica ou ânsia de vômito , só fazia cocô com mais frequência realmente mais é a ação do chá né .

ana karollaynne disse...

- Gente é bom mesmo, Corta a fome regular o intestino preso, Pra quem ñ ia no banheiro agora vou no máximo 3 vezes, Ir emagrece mesmo ,Mais também é bom fazer uma dieta ,Exercicio ou uma caminhada, Eu so faço uma camiada na esteira e abnome em casa mesmo .Ja vai fazer duas semanas ja vi resultados muito bom mesmo .

- Bjos 😘

Unknown disse...

estou tomando esse chá a tres dias e ja caguei muuito e até vomitei, mas quero perder pelo menos 2 kilos quando fizer um mês. o gosto nao é tao amargo, da p tomar tranquilo. boa sorte a todas, bjos.

Unknown disse...

estou tomando esse chá a tres dias e ja caguei muuito e até vomitei, mas quero perder pelo menos 2 kilos quando fizer um mês. o gosto nao é tao amargo, da p tomar tranquilo. boa sorte a todas, bjos.

Unknown disse...

Nas farmácias drogaria são Paulo lá você acha só não sei se aí no rio tem essa farmácia

Unknown disse...

Nas farmácias drogaria são Paulo lá você acha só não sei se aí no rio tem essa farmácia

Daiane Azevedo disse...

Eu comecei a tomar está com uma semana e já perdi 2k... Como já gosto de chá não tive muita dificuldade em gostar mas, ele um sabor amargo mesmo mas é suportável tanto sabor como as dores na barriga nos primeiros dias... É bom ficar em casa rs

Unknown disse...

Esse chá é ótimo. Conheci através de um Personal no Paraguay, comprei eu e minha irmã tomamos e emagrecemos. É ótimo, vale a pena, de todos os recursos para ajudar a emagrecer este foi o único que funcionou é claro seguido de uma dieta.

Unknown disse...

Muito bom tenho problema com prisaao de ventre e ele foi um santo remédio emagreci mais não muito como todos dizem mais se tomar em excesso da dor de barriga se VC ver que está assim diminua a dose.

Unknown disse...

Muito bom tenho problema com prisaao de ventre e ele foi um santo remédio emagreci mais não muito como todos dizem mais se tomar em excesso da dor de barriga se VC ver que está assim diminua a dose.

mil cardoso disse...

oi tudo bom?
já tomei o plan e recomendo aqui em salvador ele e muito proucurado realmente faz com que a pessoa perca peso facilmente perdir 12 kls

Flavinha Moreninha disse...

Você emagreceu isso em quanto tempo? Voltou a engordar depois que parou de tomar?

Flavinha Moreninha disse...

Você emagreceu isso em quanto tempo? Voltou a engordar depois que parou de tomar?

Damy ferreira disse...

Comeceiii a tomar o chá plan hoje...depois vouto pra dizer se perdiii uns kilinhoss kkkk(bjos)

Damy ferreira disse...

Comeceiii a tomar o chá plan hoje...depois vouto pra dizer se perdiii uns kilinhoss kkkk(bjos)

Anônimo disse...

Comecei a tomar o chá tem 3 dias... Estou seguindo uma dieta balanceada e fazendo exercícios aeróbicos... Volto em 1 mês para contar o resultado. Espero me surpreender!!!

AMANDA ARAÚJO DECORAÇÕES disse...

Já usei e funciona. Pq evita reter líquido no corpo e tem efeito laxante. Então junto com uma dieta balanceada ele funciona muito bem. Boa sorte.

AMANDA ARAÚJO DECORAÇÕES disse...

Já usei e funciona. Pq evita reter líquido no corpo e tem efeito laxante. Então junto com uma dieta balanceada ele funciona muito bem. Boa sorte.

Unknown disse...

Comecei a tomar o chá plan Life 30 dias fazem quatro dias, tenho o intestino regulado, até agora não vi nenhum efeito em relação a sentir cólica, urinar com frequência. Tô defecando três vezes ao dia como antes e fazendo xixi com a mesma frequência. Só tô soltando mais gases. Daqui a trinta dias digo se fez efeito.

Unknown disse...

Eu ja tomei ao contrario do q todos estao falando ele n da uma falsa impressao ñ eu perdir peso com ele em mim n teve funçao diuretica mas laxante e acelera o metabolismo.

Unknown disse...

Eu ja tomei ao contrario do q todos estao falando ele n da uma falsa impressao ñ eu perdir peso com ele em mim n teve funçao diuretica mas laxante e acelera o metabolismo.

Anônimo disse...

Olá meninas bom dia comecei tomar chá uma semana.estou adorando e ótimo emagrece mesmo já estou começando a sentir uma leveza

Unknown disse...

Meninas acho que vai do organismo e cada uma pq estou tomando a uma semana senti dorme cabeça no primeiro dia mas depois não senti mais nada..
Tinha bastante dificuldade e ir no banheiro chagando a ficar 10 dias sem ir.
O chá está me ajudando bastante em relação a isso eu não sinto dores intestinais de nenhuma forma ele solta bastante o intestino mas pra mim que que tinha o intestino muito preso ta sendo ótimo..mas não sinto nem um tipo e dor

Haillyn disse...

Já tomei e esse chá é muito bom...Emagrece mesmo e ao contrário do que muitos pensam ele é natural é sim um chá verde e com muitos benefícios, principalmente para o sistema circulatório. Amo esse chá!!!

Haillyn disse...

Já tomei e esse chá é muito bom...Emagrece mesmo e ao contrário do que muitos pensam ele é natural é sim um chá verde e com muitos benefícios, principalmente para o sistema circulatório. Amo esse chá!!!

Unknown disse...

Ótimo oiiii eu tomo

Unknown disse...

O novo magreplan 30 dias tem o mesmo efeito que o plan 30 dias ou muda ?

Unknown disse...

O novo magreplan 30 dias tem o mesmo efeito que o plan 30 dias ou muda ?

Unknown disse...

Eu to tomando e estou achando otimo tem uma semana tomando ja perdi 4 kilos mais estou fazendo uns exercicios em casa mesmo e comendo pouco e sem gorduras...

Unknown disse...

Olá, eu tomei pouquíssimo tempo. Por que sempre me dava diarreia no fim da tarde e como estava no trabalho achava meio constrangedor. Mais tbm não senti gosto de nada, pra mim é só água quente com cheiro de chá. Vou voltar a usar por que estou precisando perder uns quilinhos. Boa sorte

Anônimo disse...

Meu esposo toma já vai p 3 caixa já emagreceu 12 kilos e eu já emagreci 5 dependi d alimentação exercícios físicos ele funciona sim como emagrecimento

Elly disse...

Ola mi chamo Elly estou tonanfo esse cha e posso garantir q e maravilhoso tem uma semana q estou tomando e ja emagreci 4KILOS SUPER RECOMENDO COMPREITRAVEZ DE UM SAITI E E MARAVILHOSO

Unknown disse...

Drogaria São Paulo

Unknown disse...

Nossa 8reis
Comprei ontem d 120 reias
Aqui no brasil

Unknown disse...

JA USEI MUITO BOM ! PRINCIPALMENTE PARA MULHERES QUE TEM INTESTINO PRESO, MINHA ESPOSA APROVOU !

Diogo disse...

Comprei por um site porquê não encontra mais em farmácias.
Recebi em casa.
O site é este: www.melhorescolha.net

Unknown disse...

Comigo eliminou nas fezes. Eu gostei.

Unknown disse...

Olha ele é maravlhoso eu recomendo usei e amei o resultado.

Unknown disse...

Alguém conhece o chá magreplan

Unknown disse...

Plan 30 dias
Temos o produto Plan 30 dias a pronta entrega, basta digitar na busca melhorescolha.net
Enviamos para todo o Brasil!
Ou você pode fazer sua compra através do whatsapp e telefone fixo (67) 99347-2070 / (67) 3388-8559.

Unknown disse...

O chá é bom mais só funciona com alimentação balanceada e exercício físico ,nada faz milagre ,tudo é disciplina

Unknown disse...

Eu estou tomando a quatro dias e já perdi um kilo e meio

Unknown disse...

Eu estou tomando a quatro dias e já perdi um kilo e meio

Unknown disse...

Em mim deu uma caganeira danada. Deu certo mesmo.

pedro disse...

Não querida ele realmente emagrece.. resultado impressionante em uma semana já tomei e super aprovo;)

Unknown disse...

Oiê. Sim eu te entendo. Mais do a água não desicha a gente.

Anônimo disse...

Eu tomei a cápsula, conforme indicação, me deu diarréia e vômito tbm... Nunca mais eu tomo isso.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 324 de 324   Recentes› Mais recentes»