sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Creme redutor de celulite


Alguém usa ou já usou algum creme redutor de celulite que fez efeito?? Queria usar um, vi este na prateleira do mercado e resolvi comprar, foi um pouco caro, uns 30 e pouco reais, mas eu estava afim de usar um do tipo. Afff... vocês precisam ver (ou melhor, não precisam), a quantidade de celulite que tenhho na coxa e na bunda!! Ainda não estou fazendo drenagem linfática, pois não tenho dinheiro! Então vou ficar usando esses creminhos, por enquanto!!!

BEIJOS À TODAS!!!

PS.: FDS tem festinha do meu afilhado, de 2 aninhos!!! Adoro festa de criança, tanta coisa gostosa para comer!!! Mas precisarei me controlar!!!

4 comentários:

Pri disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 2ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 10/01/2011. Ok ???

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Dayane Cavalcante disse...

Ei!Ei!!Vc tbm tem blog??Não sabia!!Fui deixar um comentário no blog Diário de uma mãe polvo, e de repente me deparo com um rosto conhecido nos comentários!!Rss!Adoroooo aquele blog!Bjim!!

Anne disse...

Oiii! O melhor creme anticulite que conheço é exercícios fisicos rsrrs procura na internet como passar o creme, tem lugares que ensinam a fazer tipo uma drenagem enquanto passa o creme! Bom finde e contro-lse no aniver! Lembre-se de quao dificil foi chgera onde e esta e não quera retoceder! beijos

Flávia disse...

Olá amiga
seu nº é 41 na planilha tá!
bom domingo
bjs